ariana grande

Excuse me, I Love You: Confira o documentário sobre Ariana Grande

Estava ansioso(a) pela estreia do novo documentário da Netflix sobre a cantora, atriz e compositora Ariana Grande? Pois a espera acabou. Estreou hoje, dia 21 de dezembro de 2021, o documentário Excuse me, I Love You, em que a estrela principal é ela: a própria Ariana Grande.

Você vai gostar também

Lançamentos da Semana na Netflix (20 a 27 de dezembro de 2020)

Saiba mais sobre Excuse me, I Love You

Esse filme documental original da Netflix, acompanha esse fenômeno mundial, durante a sua terceira turnê mundial, do álbum “Sweetener”, em 2019. Em seu conteúdo, há a captura de atuações incríveis, bem como imagens exclusivas, e inéditas, da superestrela em sua casa, e na estrada com seus dançarinos e banda. O filme possui aproximadamente 1h30min de duração.

Dessa forma, o filme retrata as inúmeras faces da cantora apaixonada, sensível, pura, e ao mesmo tempo com olhar envolvente, uma menina mulher. Durante a gravação, Ariana Grande dá acesso aos bastidores dos ensaios, aos seus penteados impares, e seus momentos íntimos e comoventes, que explicam o grande laço que há entre a cantora e seus fãs.

A cantora postou em sua conta oficial no Instagem, na qual anunciou a estreia desse documentário na Netflix.

“Bem sei que este projeto apenas destaca uma digressão de todos os concertos e momentos que vivemos nos últimos seis, sete anos… (…) mas quero agradecer-vos por já me terem mostrado mais do que tudo o que alguma vez sonhei.”

Abaixo, confira o clique do documentário Excuse me, I Love You.

Sobre Ariana Grande

ariana-grande-texto

Ariana Grande-Butera (conhecida artisticamente como Ariana Grande), nasceu em 26 de junho de 1993, em Boca Raton, Flórida (Estados Unidos). Ela é atriz, compositora e apresentadora. Em apenas seis anos de carreira solo, Grande já venceu um Grammy, sendo que foi indicada ao prêmio onze vezes.

Em 2008, ela estreou atuando como Charlotte em 13 na Broadway. Já entre 2010 e 2013, Grande interpretou Cat Valentine, na série Victorious. Além disso, atuou em outros papéis na televisão e teatro, além de emprestar sua voz para filmes animados e programas de televisão.

Com relação a sua carreira enquanto cantora, ela iniciou com a trilha sonora da série Victorious. A partir disso, Ariana lançou quatro álbuns. O primeiro, intitulado como Yours Trully (2013), conseguiu o primeiro lugar na parada da Billboard 200 (parada de álbuns americana). Além desse, outros dois álbuns alcançaram esse mesmo feito: My Everything (2014) e Sweetener (2018). O seu terceiro show, chamado Dangerous Woman (2016), ela alcançou o segundo lugar. Seu quinto álbum, Thank U Next, estreou em fevereiro de 2019.

Entre seus feitos, também estão alcançar sete vezes o top 5 da parada Billboard Hot 100, por meio de suas canções “Problem”, “Break Free”, “Bang Bang”, “Side to Side”, “No Tears Left to Cry”, “Thank U Next” e “7 Rings”. A penúltima permaneceu sete semanas não consecutivas no topo, enquanto que a última, estreou como a terceira música feminina mais ouvida em sua semana de estreia.

Nesse ano, Grande alcançou o topo com a parceira com Justin Bieber chamada “Stuck With U”. Outra grande parceria de 2020 que deu muito certo, foi com Lady Gaga, com a canção “Rain on Me”. Com relação ao álbum que lançou ainda nesse ano, a canção “Position” (mesmo nome do álbum) também alcançou as paradas.

Dessa forma, Ariana Grande é a primeira artista na história da Billboard Hot 100, a ter o primeiro single de cada um dos seus cinco álbuns a estrear entre as dez primeiras posições. Em 2014, ela ficou entre o top dez por 34 semanas seguidas.

Enfim, interessado em assistir o documentário sobre Ariana Grande?

Então, nos conte e siga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter. Saiba tudo sobre séries de TV nos principais serviços de Streaming.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".