namorado-de-natal

Namorado de Natal: Chega a 2ª temporada na Netflix! Vem Ver!

A ansiedade acabou! A Netflix lançou, na última sexta (18/12), a segunda temporada da série norueguesa Namorado de Natal.  Após uma grande espera e expectativa, finalmente saberemos o que aconteceu com Johanne nessa temporada. A série, criada e dirigida por Per-Olav Sørensen, é um misto de drama, humor e romance. E é estrelada por Ida Elise Broch, que dá vida a personagem principal Johanne.

Vem ver também:

A Voz Suprema do Blues: Chadwick Boseman e seu último trabalho Netflix

Sobre o enredo de Namorado de Natal – 2ª Temporada

namorado-de-natal-1

Vimos na primeira temporada, Johanne lutando para conseguir um namorado para levar na véspera do Natal, e ao final da série, acaba solteira e feliz. Nessa nova fase, Johanne abri a porta de sua casa e se depara com alguém segurando um buquê de rosas. Nessa mesma noite de Natal, ela inicia um novo relacionamento. Passado quase um ano, a jovem percebe que não tem nada em comum com seu namorado. Como resultado, ela decide dar um tempo no relacionamento.

Ao arrepender-se da atitude que tomou, ao ir atrás do rapaz, o encontra com outra mulher. Como se isso não bastasse, ela descobre, ao voltar para casa, que seus pais Tor e Jorid estão se separando. Com isso, ela toma para si, a responsabilidade da mãe de realizar o jantar natalino da família – embora não tenha nenhuma experiência na cozinha.

Além disso, Johanne se dá conta que em sua cidade natal, há diversos homens solteiros e bonitos. Isso faz, com que a personagem aproveite algumas baladas, e reencontre uma pessoa que pode balançar o coração da moça. Vale ressaltar, que paralelo a isso, ela está em meio à loucura de preparar a festividade de Natal.

Sobre o Elenco e seus Personagens

Johanne carrega, na segunda temporada, diversas características da primeira fase. Ela continua estressada e imatura (mas às vezes até surpreende sendo madura). Já Jørgunn, interpretada por Gabrielle Susanne Solheim Leithaug, permanece no elenco. E aqui, vale mencionar, que a química entre as duas atrizes é muito importante e notória.

Além dessas, ainda há o personagem Jonas, que conta com a interpretação de Felix Sandan. Esse, também mostra possuir uma boa relação e química com  Broch.

Confira abaixo, o trailer da segunda temporada de Namorado de Natal

 

Enfim, gostou da matéria sobre Namorado de Natal?

Então, nos conte em nossas redes sociais: Facebook e Twitter, o que achou da segunda temporada da série. Além disso, seguindo nossas páginas, saiba tudo sobre séries de TV nos principais serviços de Streaming.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".