Melhores 2020 Netflix: Confira os filmes e séries mais assistidos no Brasil

0

Querendo saber o que bombou em 2020 na Netflix? A plataforma disponibilizou os melhores 2020 Netflix, com os títulos de séries e filmes mais assistidos nesse ano no Brasil. Tendo em vista que o mundo teve (e ainda está) enfrentando a pandemia do novo Covid-19, a plataforma de streaming se tornou uma das alternativas para as pessoas em isolamento. 

Dentre os destaques, estão produções como reality shows, bem como títulos de países como Turquia e Coreia do Sul. 

Você pode gostar também

Lançamentos Netflix da semana traz série da Anitta e Marvel (13 a 19/12)

66 títulos serão removidos da Netflix nos próximos 18 dias! Vem ver!

Os Melhores de 2020 no Brasil

melhores-2020

  • Um dos maiores sucessos de 2020 na Netflix, e ousamos dizer, talvez o melhor, foi a série mexicana Desejo Sombrio, a qual permaneceu 51 dias no top 10 do Brasil. 
  • Com relação à produções brasileiras, o filme Modo Avião foi bastante assistido em outros países, chegando ao top 10 de 70 países.
  • Já a audiência das produções da Coreia do Sul tiveram um aumento de 120% quando comparado com o mesmo período do ano passado. Como exemplo, é possível citar o título #Alive.
  • Concomitante a isso, os títulos da Turquia também tiveram quase o dobro de streaming com relação ao ano passado, com produções como O Último Guardião.
  • Os reality shows também tiveram a audiência duplicada em 2020. Entre os mais populares, é possível citar Brincando com Fogo; Jogo da Lava; Casamento às Cegas; e The Circle Brasil.
  • Outras produções muito assistidas durante esse ano de pandemia, foram programas de culinária, dos quais é possível mencionar Sugar Rush; Mandou Bem; e Crazy Delicious.
  • Com relação aos animes mais vistos no Brasil, os melhores 2020 Netflix foram: Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca – Evolução; One Piece; The Seven Deadly Sins: A Ira Imperial dos Deuses; e O Sangue de Zeus.
  • Filmes e séries que proporcionavam fortes emoções também apareceram entre os mais assistidos nesse ano. Entre eles, aparecem produções como Resgate; Power; The Old Guard; La Casa de Papel e a série brasileira Bom Dia, Verônica.
  • Os filmes tristes também tiveram vez. As buscas por essas produções cresceram 70%. Como mais assistidos, aparecem O Milagre na Cela 7  (que ficou no top 10 do país por 23 dias); Se Algo Acontecer… Te amo; e Por Lugares Incríveis. 
  • Além desses, os filmes relacionados a família também ganharam bastante audiência em 2020 na Netflix. Os títulos mais vistos, foram A Caminho da Lua; Os Irmãos Willoughby; Enola Holmes; e o filme brasileiroTudo Bem no Natal que Vem.
  • E não podendo faltar, o romance também esteve em alta! Isso mesmo. Apesar da pandemia, o amor também teve destaque entre os melhores 2020 Netflix. Os principais títulos assistidos foram A Barraca do Beijo 2; Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você; Amor Garantido; e o filme brasileiro Ricos de Amor.

Enfim, gostou dos Melhores de 2020 na Netflix desse ano?

Então, nos siga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter. Saiba tudo sobre séries de TV nos principais serviços de Streaming.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar