As melhores séries de suspense psicológico de todos os tempos

0

Muitos assassinos, canibais e todo o tipo de psicopata que você possa ver na TV. Na lista que a gente separou abaixo para você, tem um pouco de tudo que você imaginar, mais muito horror e momentos em que ver uma série de suspense, pode ser um grande desafio. Confira.

É provável que você também goste:

As 20 Melhores Séries de TERROR da Atualidade

Hannibal

Um assassino em série está pelas ruas de Minnesota, Jack Crawford. Sob a supervisão do psiquiatra forense, o assassino terá a compaixão de poder sentir empatia por outras pessoas, porém em poucas exceções.

Hannibal é inspirado em livros, onde se retrata temas como assassinatos, canibalismo e a investigação criminal.

A série encontra-se disponível no Prime Video.

Black Mirror

O seriado britânico conta através de uma temática a maneira com que a tecnologia pode mudar as nossas vidas. A sociedade está um pouco doentia com as novas tecnologias, em muitos casos vivendo mais para elas do que para si mesmo.

Por se tratar de uma série antológica, cada episódio tem um tipo de elenco diferente. Ao longo da sua trajetória, a série já foi indicada para vários prêmios.

A série está disponível na Netflix.

Bates Motel

A história envolve um grande número de assassinatos, distúrbios mentais e também a relação doentia de proteção de uma mãe a um filho.

Vera Farmiga e Freddie Highmore foram bastante elogiados pelos seus desempenhos durante as 5 temporadas. Foram recebidas e ainda temos várias indicações da série ao Emmy.

A série está disponível na GloboPlay.

American Horror Story

A história em cada temporada é bastante distinta, com temas bastante específicos. Você verá inúmeros cultos, bruxarias e até mesmo hotéis que estão mal-assombrados. American Horror Story tem um elenco que também chama muito a atenção, com a presença de Kathy Bates e Evan Peters.

A série está disponível na GloboPlay.

Mindhunter

Holden e Bill são agentes do FBI que tentam compreender como funciona a mente de criminosos na série. Vemos aqui menos suspense e muito mais cenas de psicologia, tentando entender a mente de pessoas que fizeram coisas horríveis.

Durante os episódios da série, você irá entender como os criminosos já foram pessoas boas um dia e por que se tornaram esses monstros como são relatados.

A série está disponível na Netflix.

Twin Peaks

Sheryl Lee é uma adolescente que está vivendo sua juventude nos Estados Unidos e eis que é assassinada. Dale Cooper é um agente do FBI e é encarregado de investigar o caso. Veremos muitos efeitos sobrenaturais e reviravoltas durante a investigação do caso.

A obra criada não explorou apenas o gênero psicológico. Tornou-se referência para várias outras obras que foram criadas e chegaram no Netflix.

A série está disponível na Netflix.

The Sinner

Jessica Biel é mãe de família e comete um assassinato. Aparentemente parece sem motivos e não se entende o porquê da mãe tomou essa decisão. Harry é um detetive e vai atrás de saber mais do caso.

Durante a história você irá saber muito sobre trauma, religião, fetiche e distorções de percepção de realidade, tudo isso fazendo parte de uma história que vai dar muitas reviravoltas.

A série está disponível na Netflix.

Deixe o seu comentário aqui e é claro, comente sobre quais dessas séries mais te chamam a atenção e por que.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter. Saiba tudo sobre séries de TV nos principais serviços de Streaming.

Imagem: Netflix

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar