A Desordem que Ficou: Saiba Tudo Sobre a Nova Promessa da Netflix

A desordem que ficou | Confira o trailer da nova série espanhola • Coletivo  Nerd

Após o grande sucesso de Elite, a Netflix chamou o seu criador Carlos Moreno, para criar uma nova produção original da plataforma. A partir desse convite, surgiu a minissérie espanhola A Desordem que Ficou.

Você pode gostar também:

As 20 Melhores Séries de TERROR da Atualidade

A trama conta a história de Raquel, uma jovem professora de literatura. Em decorrência de várias crises em seu casamento, ela resolve se mudar com marido, para sua cidade natal. Lá, ela acaba encontrando uma vaga de trabalho em uma escola local.

Visando retomar a sua carreira como professora, ela preenche essa vaga, e ao chegar no local, se depara com dificuldades. Dentre essas, podemos citar os colegas professores que a veem como uma fraca. Além disso, os alunos inicialmente a rejeitam, por conta da boa relação que tinham com a antiga professora.

Não bastasse isso, Raquel começa a ser assediada, e conteúdos acerca de sua vida pessoal começam a ser divulgados. Isso, faz com que ela passe a sofrer diversas pichações em seu automóvel. E para piorar, Raquel descobre que um dos alunos da escola possui relação com a morte da professora anterior.

Direção e Elenco de A Desordem que Ficou

Como citado anteriormente, Carlos Moreno é o criador de A Desordem que Ficou. Foi ele quem criou, produziu e roteirizou a minissérie. Ao lado dele, também estão na direção dos episódios Silvia Quer (Sob Suspeita), e Roger Gual (Instinto). 

Enquadrada nos gêneros spanish, séries baseadas em livros, e séries teen, a minissérie possui classificação etária de 16 anos, e promete muito suspense no ar. A Desordem que Ficou conta com 08 episódios, sendo que cada possui aproximadamente 45 minutos de duração.

No que diz respeito ao elenco, encontramos nele Inma Cuesta como a intérprete de Raquel – personagem principal da trama, Tamar Novas (El Ministerio del Tiempo), Roberto Enríquez (Vis a Vis),  Aáron Piper (Elite) e Xavier Estévez (La Unidad).

Clique aqui, e confira a minissérie na Netflix.

Haverá 2ª temporada de A Desordem que Ficou?

De acordo com a própria Netflix quando iniciou a divulgação, A Desordem que Ficou é uma minissérie. Logo, é muito improvável que haja uma segunda temporada da trama. 

Vale ressaltar que apesar disso, tudo pode acontecer. Dependendo do tamanho do sucesso da trama, a plataforma tem nas mãos a decisão de continuar ou não esse projeto – situação que já aconteceu com outras produções da Netflix. Por isso, por enquanto, serão somente esses 8 episódios.

Tendo em vista os últimos sucessos da Netflix, provenientes de produções espanholas, não há como negar que A Desordem que Ficou, é uma das grandes promessas de sucesso da plataforma. A produção se parece com outros títulos famosos, Como Elite e Desejo Sombrio. Dessa forma, provavelmente teremos essa série entre os TOP 10 na próxima semana.

Enfim, gostou do conteúdo sobre A Desordem que Ficou?

Então, nos siga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter. Saiba tudo sobre séries de TV nos principais serviços de Streaming.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar