Vida de Inseto

Vida de Inseto | As Melhores Curiosidades

A Pixar é conhecida por trazer filmes incríveis e maravilhosos para nós praticamente todo ano. E um dos filmes mais marcantes do estúdio é, sem dúvidas, Vida de Inseto. O longa acompanha a formiga Flik que abandona sua colônia para encontrar guerreiros que possam enfrentar os maldosos e aproveitadores gafanhotos. Este filme marcou a infância de muita gente, com certeza. E, por isso, não poderíamos deixar de trazer algumas curiosidades sobre ele. Então, vamos lá!

As Melhores Curiosidades Sobre Vida de Inseto

Vida de Inseto

  • O longa foi lançado em 1998. Trata-se do segundo filme do estúdio da Pixar. Antes mesmo da Disney comprar a empresa. Isso, porque, a princípio, a Disney apenas distribuía os filmes da Pixar. O primeiro filme da empresa foi Toy Story, em 1995.
  • O filme faz uma grande referência a Dumbo. O trem feito de caixa de biscoitos para animais que leva o circo de insetos é da marca “Casey Jr.”. Enquanto no filme Dumbo, este é o mesmo nome do trem do circo do filme.
  • Todos já devem ter visto o senhor Geri, do curta Geri’s Game. Ele inclusive apareceu muito na franquia Toy Story. O rosto dele pode ser visto modelado em uma árvore em Vida de Inseto.

Vida de Inseto

  • O ator Roddy McDonawll dubla o Sr. Solo no filme. Roddy foi conhecido por fazer parte da franquia Planeta dos Macacos. Infelizmente, a animação foi seu último trabalho. Tendo ele morrido no mesmo ano de lançamento.
  • Durante os créditos existe um item chamado de “Production’s Babies”. Nele, são listados os nomes dos filhos dos membros da equipe de criação que nasceram durante a produção do longa.
  • O filme de Flik teve um orçamento de 45 milhões de dólares. O lucro foi absurdo, pois a bilheteria mundial chegou a 363,3 milhões de dólares!
Mas e você? Curte o filme Vida de Inseto? Conhece mais alguma curiosidade sobre Vida de Inseto? Então comenta! 😀
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.