Stand Up’s Para Assistir na Netflix

Todo mundo ama dar uma boa risada. Mas todo mundo tem um tipo de humor favorito diferente. Alguns gostam da comédia mais pastelão, outros da que aborda coisas simples do dia-a-dia. Há também aquelas que riem com piadas mais pesadas e incorretas politicamente, o famoso humor negro. Portanto, para tantos tipos de humor, temos diversos tipos de comediantes que fazem shows Stand Up’s. A Netflix está cheia de especiais deste tipo de humorista e eu tenho certeza que algum deles vai te agradar. Então, resolvi reunir 5 dos Stand up’s que eu acho mais interessantes da Netflix. Confira!

5 Stand Up’s Para Assistir Na Netflix

  • Eddie Murphy

Comecemos com o clássico da comédia, Eddie Murphy. Você, com certeza, já viu algum filme com esse cara. Mas você sabia que ele começou também fazendo shows de stand up em palco? Pois é, e a Netflix possui o mais célebre deles, o Delirious, ou Delírio. Com um humor recheado de atrevimentos e piadas até controversas. Mas, pela característica do ator ter tido um humor mais ácido no início de sua carreira é compreensível. Então, fica aqui a primeira indicação.

Eddie Murphy | Stand Up's

  • Dave Chappelle

O segundo que indico aqui é o hilário Dave Chappelle. Está aí um cara que adora comentar sobre racismo e política. Dave é, com certeza, um dos caras que você também pode gostar de assistir. Porém, existem também algumas piadas mais ácidas que podem ofender algumas pessoas. Mas tudo é levado na maior brincadeira e com a intenção até de conscientização.

  • Chris Rock

E falando de comediante que adora criticar o racismo em palco… está aqui o Chris Rock! Este dispensa apresentações. Até mesmo porque recentemente ele fez parte da cerimônia do Oscar e deu um show ao lado de Steve Martin. Então, se você gostou do que viu no Oscar, esse show pode te agradar bastante. Chris Rock adora falar sobre questões raciais e arranca gargalhadas do povo com isso. E, sim, ele é o Chris de Todo Mundo Odeia O Chris. Então já viu, né?

  • Louis C.K.

E agora se eu estava trazendo comediantes ácidos, mas com moderação, esse cara quebra tudo. Se você não gosta de humor negro, você não deve, em hipótese alguma assistir Louis C.K.. Mas se você não liga pra isso e é do tipo que adora rir de coisas que parecem erradas (levando tudo na brincadeira, claro), está aqui um dos stand up’s ideais. Louis não possui escrúpulos e aborda assuntos como racismo, pedofilia até mesmo necrofilia e afins. Simplesmente absurdo, mas, dependendo de quem assiste, muito engraçado.

  • Whindersson Nunes

Agora se nenhum destes Stand Up’s te animou, não se preocupe, pois eu guardei o melhor para o final. Whindersson Nunes é um dos maiores youtubers do Brasil e do mundo. Ele já possui diversos especiais de comédia, mas seu especial gravado para a Netflix, Adulto, é hilário e traz tudo que o humorista tem de melhor. Humor simples, falando do dia-a-dia. Então, se nenhum citado te agradou até aqui… vá de Whindersson!

Mas e para você? Qual o melhor dos stand up’s disponíveis na Netflix? Queremos saber, então comente! 😀
Comentários
Carregando...