Nicole Kidman | As Melhores Curiosidades

A atriz Nicole Kidman é um dos maiores nomes de Hollywood. Talvez atualmente ela ainda esteja aparecendo menos na mídia. Mas, mesmo assim, ainda tem participado de grandes produções. A mais recente nos cinemas foi o filme O Escândalo, que inclusive ganhou o Oscar de Melhor Cabelo e Maquiagem. Além disso, também esteve presente na série Big Little Lies da HBO. Fora todos os grandes filmes que colecionou durante toda a sua carreira. Mas, provavelmente, a nova geração de cinéfilos não conheça muito sobre a vida da atriz… por exemplo, que ela foi casada com Tom Cruise! Pois é, saiba mais sobre isso e outras coisas a seguir!

As Melhores Curiosidades Sobre Nicole Kidman

Nicole Kidman

  • Nicole Mary Kidman nasceu no dia 20 de junho de 1967. Seu local de nascimento foi Honolulu no Havaí, Estados Unidos da América.
  • Nicole Kidman realmente é um nome que chama bastante atenção, mas você sabia que este não foi seu primeiro nome? Por ser havaiana, a atriz havia recebido um nome regional de Honolulu: Hōkūlani. Este termo significa, em sua origem, estrela celestial.
  • Como dito anteriormente, poucos devem saber, mas ela passou dez anos de sua vida casada com Tom Cruise. Juntos, inclusive, fizeram vários filmes. Dentre eles De Olhos Bem Fechados do diretor Stanley Kubrick. Segundo a atriz, o casamento entre os dois era algo intoxicante, em que um vivia em absoluto apenas para o outro.

Nicole Kidman

  • Ativista, hoje em dia, Nicole Kidman declarou-se feminista várias vezes. Em determinada entrevista afirmou: “Eu sempre tentei ser uma mulher que protege outras mulheres. Eu tenho uma irmã, filhas, amigas, e fui criada por uma mãe feminista. Ser feminista não significa que você odeia homens, só significa que nós precisamos nos proteger e ajudar umas às outras. Eu quero que as mulheres saibam que estou do lado delas, porque, às vezes, ser mulher é difícil e recebemos mais críticas do que fazemos. Somos julgadas com mais rigor do que os homens, e é por isso que a camaradagem é importante”
  • Apesar disso, ter sido criada por uma mãe feminista não foi um mar de rosas. Isso porque nem mesmo uma Barbie a pequena Nicole podia ter. Sua mãe afirmava ser um brinquedo sexista que fazia parte da fantasia masculina.
  • Para terminar, vamos falar sobre o QI da atriz. Mas que aleatório, não é? Pois é, isso é relevante, pois ela trata-se de uma das figuras públicas com maior QI já registrado. Seu total é de 132 pontos.
Mas e você? Curte o trabalho de Nicole Kidman? Qual seu filme favorito da atriz? Queremos saber, então comente! 😀
Comentários
Carregando...