Parasita pode ganhar série na HBO!

Temos aqui mais um post sobre o filme que ganhou o mundo no domingo 09 de fevereiro de 2020. Parasita conseguiu um dos maiores feitos na história do cinema: ser o primeiro filme não-americano a ganhar o Oscar de Melhor Filme. Simplesmente inacreditável e inesperado. Mas é claro que foi extremamente merecido, afinal de contas, que filme, meus amigos! Pois é, e sendo um filme tão bom, é claro que muita gente quer ainda mais desse universo. E é por isso que a HBO juntamente de Bong Joon-Ho estão planejando uma minissérie do filme. Entenda mais a seguir.

Parasita virando série?

É um tanto quanto estranho e inesperado, mas temos vivido tanta coisa inesperada nos últimos tempos. Segundo o Collider, Bong Joon-Ho, diretor vencedor do Oscar, deve trabalhar ao lado de Adam McKay na produção de uma série de Parasita. Ao que parece, serão de cinco a seis episódios. Ou seja, literalmente uma minissérie.

Parasita

Joon-Ho afirma que sua intenção é fazer a série ser como uma versão estendida do filme. Contudo, nada ainda é certo. Então, não se sabe se a história será a mesma ou uma continuação.

Em entrevista ao The Wrap, o diretor falou sobre suas intenções com a série: “Eu tinha todas essas ideias-chave acumuladas de quando comecei a escrever o roteiro. Eu não podia incluir todas essas ideias em duas horas de filme, então elas estão todas guardadas no meu iPad e o meu objetivo com essa minissérie é criar um filme de seis horas.”

Quem pode estar na série?

Outra informação que foi dada pelo site Collider é que a HBO estaria entrando em contato com um grande ator para fazer parte da nova série. As fontes do portal afirmaram que Mark Ruffalo, nosso querido Hulk, estaria sendo cotado para estrelar a minissérie que será dirigida por Bong Joon-Ho.

Contudo, tudo ainda é incerto, então teremos de esperar por mais informações!

Mas e você? O que espera de uma série de Parasita? Acha que é uma boa ideia? Comente! 😀

Comentários
Carregando...