Coronavírus foi previsto pelos Simpsons?

Como todos já devem saber, existe uma calamidade atacando a população mundial. Trata-se do Coronavírus, uma doença que se iniciou na China, mas se espalhou pelo mundo. Atualmente a quantidade de vítimas da doença ainda está na casa dos milhares, então ainda trata-se de uma doença que pode ser controlada e, não de uma epidemia mundial, ainda assim, a OMS declarou situação de emergência de saúde pública, devido ao surto na China. Mas, este não é um portal sobre notícias de saúde pública ou doenças e, sim, sobre séries e filmes. Então, não estou aqui para falar da doença em si. Estou aqui porque mais uma vez Os Simpsons atacaram com suas previsões ao, aparentemente, prever o Coronavírus. Entenda sobre o caso a seguir.

Mas como assim eles previram o Coronavírus?

Coronavírus Os Simpsons

Bom, vocês já devem saber que a série Os Simpsons é bastante conhecida por ter previsto muitas coisas. Contudo, é claro que, com isso, surgiram várias previsões falsas vindas do desenho. Dentre elas, é possível citar a presidência de Donald Trump. Pessoas sugeriram que o desenho teria previsto isso, mas tratava-se de um episódio que foi ao ar após a eleição. Porém, ainda assim, existem previsões que eles realmente acertaram e, dentre elas está essa mais recente: Coronavírus.

O episódio foi ao ar em 1993 e mostrava um vírus chamado Osaka Flu, que teria tido origem na Ásia e chegado aos Estados Unidos, especificamente em Springfield, por meio da entrega de encomendas. Apesar de ter vindo da Ásia, no desenho, a doença veio do Japão e não da China.

Confira a seguir um vídeo do episódio que teria previsto o Coronavírus.

Mas e você? Sabia de mais esta previsão dos Simpsons? Acha mesmo que tem memso alguma relação do episódio com o Coronavírus? Então comente! 😀
Comentários
Carregando...