Charlize Theron | As Melhores Curiosidades

Estamos numa onda de homenagear os grandes indicados ao Oscar com curiosidades. Já tivemos sobre Leonardo DiCaprio, Joaquin Phoenix, Adam Driver e Antonio Banderas. Mas agora chegou a hora de falar das atrizes indicadas ao Oscar 2020. E começaremos com Charlize Theron indicada por sua atuação no filme O Escândalo. Mas, pode-se dizer que a nova geração de cinéfilos a conheceu por sua participação como Furiosa no filme Mad Max: Estrada da Fúria. Então, vamos conferir algumas das melhores curiosidades sobre a bela atriz Charlize Theron.

As Melhores Curiosidades Sobre Charlize Theron

Charlize Theron

  • Charlize Theron nasceu em Benoni, Gauteng, na África do sul. Ela foi uma das poucas crianças alfabetizadas na língua africâner. Segundo a própria atriz, ela só foi aprender inglês na adolescência e com uma péssima pronúncia. Tudo melhorou, apenas, quando ela mudou-se para investir na carreira de modelo.
  • Por trás da bela atriz existe uma tragédia. Em sua adolescência, Charlize presenciou uma das piores coisas que alguém poderia ter visto. Em uma noite de 1991, a mãe da atriz, Gerda Maritz assassinou seu marido e pai de Charlize, Charles Jacobus Theron. Este era alcoólatra e havia chegado muito alterado em casa agredindo a esposa e ameaçando a filha. Isso fez com que Gerda tomasse tal atitude. Gerda não foi condenada, pois a justiça entendeu o caso como legítima defesa.
  • Agora uma curiosidade fofa e romântica. Charlize afirmava ter um enorme “crush” em Tom Hanks. Segundo a própria, ela morria de inveja das atrizes que faziam par romântico com Hanks. “Eu cresci assistindo filmes do Thom Hankis. Ele era como um ‘namorado’. Quando eu tinha oito anos de idade eu queria ser como uma das garotas nos filmes de Tom Hanks”, disse ela.

Charlize Theron

  • Ao vencer o Oscar de Melhor Atriz por Monster: Desejo de Matar, Theron tornou-se a primeira mulher de seu país a levar o prêmio da academia. Por causa disso, ela voltou à África do Sul onde foi homenageada pelo ex-presidente e vencedor do prêmio Nobel, Nelson Mandela.
  • Ela declarou sofrer de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo). Charlize afirma que isso afeta ainda mais o cotidiano com os filhos. “Eu estou trabalhando nisso. Eu melhorei um pouco. Meus filhos definitivamente me ajudaram a ser menos ansiosa sobre o TOC.”
Mas e você? O que achou dessas curiosidades sobre a Charlize Theron? Conhece mais alguma? Então comenta! 😀
Comentários
Carregando...