Julia Roberts | As Melhores Curiosidades

O gênero comédia romântica foi responsável por criar diversos casais dentro e fora de Hollywood. E, estes mesmos filmes, também foram os “culpados” por termos descoberto atrizes e atores tão maravilhosos profissional e pessoalmente. Uma destas pessoas é, sem dúvida, Julia Roberts. A atriz ficou conhecida mundialmente por seu papel em Uma Linda Mulher ao lado de Richard Gere. Mas, é claro, sua carreira não se resume a este filme, já que ela pôde participar de diversos outros grandes filmes de sucesso. E, não, ela não é a Sandra Bullock. É só uma piada, pois, algumas pessoas parecem confundir as duas atrizes por serem um pouco parecidas fisicamente. Mas, de qualquer forma, vamos conferir algumas curiosidades sobre a vida e carreira de Julia Roberts?

As Melhores Curiosidades Sobre Julia Roberts

  • A atriz nasceu em Smyrna, na Geórgia, estado dos Estados Unidos da América. Julia possui em seu sangue DNA’s alemão, inglês, irlandês, escocês e gaulês.
  • A pequena Julia Roberts nem sempre sonhou em ser atriz. Como muitas crianças, Julinha era apaixonada por animais. Por muito tempo, seu sonho foi ser veterinária. Além disso, a futura atriz também se interessava pelo jornalismo. Mas, ao mudar-se para Nova York aos 17 anos entrou no mundo da atuação.
  • Sua primeira atuação profissional foi uma participação especial no programa Crime Story (1986 – 1988).

  • Julia conheceu o ator Liam Neeson durante a gravação de seu primeiro filme, o Satisfaction. Os dois namoraram por um tempo (um ano, para ser mais exato). Após o término, eles só atuaram juntos novamente cinco anos depois no filme Michael  Collins – O Preço da Liberdade.
  • Como dito anteriormente, seu maior sucesso foi o filme Uma Linda Mulher. Lançado em 1990, o filme deveria chamar-se, inicialmente, de “US$ 3.000”, pois era a quantia que Vivian, personagem de Julia, teve que pagar em uma semana.
  • Julia Roberts ganhou cinco vezes o título de “Mais Bonita” pela revista People. As nomeações foram em 1991, 2000, 2005, 2010 e 2017.
Mas e você? Qual seu trabalho favorito de Julia Roberts? Conhece mais alguma curiosidade? Então comente! 😀
Comentários
Carregando...