Cinema Em Janeiro de 2020 | Lançamentos

Hoje estou trazendo, mais uma vez, um post diferente. Todo mês diversos filmes estreiam e é um pouco difícil acompanhar a data de lançamento de cada um deles. Então, pensando nisso, resolvi trazer uma lista com todos os lançamentos no cinema em janeiro de 2020. É isso mesmo! Aqui você vai conferir a data e a sinopse dos principais filmes que irão estrear nas telonas! A intenção não é discutir cada filme, mas apenas apresentá-los para vocês. Além disso, também é com a intenção de que, se possível, comentem de quais destes filmes vocês gostariam de ver uma crítica aqui no Minha Série Favorita. Pois, como podem ter notado, recentemente temos nos esforçado bastante para sempre comentar sobre os grandes filmes que estão saindo. Então vamos lá!

Estreias do Cinema em Janeiro de 2020

Bad Boys | Estreias do Cinema em Janeiro de 2020

02 de Janeiro
  • Frozen 2

Sinopse: “De volta à infância de Elsa e Anna, as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a sepaação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.”

16 de Janeiro
  • Jumanji: Próxima Fase

Sinopse: “Tentado em revisitar o mundo de Jumanji, Spencer decide consertar o jogo de videogame que permite que os jogadores sejam transportados ao local. Logo o quarteto formado por Smolder Bravestone, Moose Finbar, Shelly Oberon e Ruby Roundhouse ressurge, agora comandado por outras pessoas: os avôs de Spencer e Fridge assumem as personas de Bravestone e Finbar, enquanto o próprio Fridge agora está sob a pele de Oberon.”

  • Dolittle

Sinopse: “Doutor Dolittle (Robert Downey Jr) é um físico muito competente, ele vive e cuida de vários animais e afirma que consegue até se comunicar através de palavras com eles. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.”

  • O Grito

Sinopse: “Em uma casa, uma maldição nasce após uma pessoa morrer em um momento de terrível terror e tristeza. Voraz, a entidade maligna não perdoa ninguém, fazendo vítima atrás de vítima e passando a maldição adiante.”

23 de Janeiro
  • Eduardo E Mônica

Sinopse: “História de amor que embalou muitas gerações, ‘Eduardo e Mônica’ composta por Renato Russo e lançado no disco Dois do Legião Urbana chegará nas telonas em 2019. Gabriel Leone e Alice Braga vivem os protagonistas, o casal se conheceu numa festa estranha, com gente esquisita”

  • A Possessão de Mary

Sinopse: “Uma família que deseja iniciar um negócio de locação de barcos compra um veleiro que guarda terríveis segredos e serão revelados somente em alto mar.”

30 de Janeiro
  • Bad Boys Para Sempre

Sinopse: “Os Bad Boys Mike Lowrey (Will Smith) e Marcus Burnett (Martin Lawrence) estão de volta para uma última missão no esperado Bad Boys Para Sempre.”

  • Com Amor, Van Gogh – O Sonho Impossível

Sinopse: “Um documentário que mostra em detalhes a difícil jornada de dois cineastas tentando alcançar um sonho impossível: criar “Com Amor, Van Gogh”, o primeiro longa-metragem de animação da história do Cinema feito completamente com pinturas, e que foi indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro de Melhor Animação. Realizado a partir de incríveis 65 mil pinturas a óleo sobre tela por uma equipe de 115 pintores, que usaram a mesma técnica do famoso pintor holandês, “Com Amor, Van Gogh” foi lançado em 2017, após mais de uma década em produção. Foi um dos cinco finalistas da categoria de melhor animação nas premiações do Oscar e Globo de Ouro em 2018, sendo desbancado apenas pelo filme “Viva: A Vida é uma Festa”.”

Mas e você? O que achou das principais estreias do cinema em Janeiro de 2020? Ansioso para quais? Então comente! 😀
Comentários
Carregando...