Henry Cavill

Henry Cavill | As Melhores Curiosidades

Henry Cavill está em sua melhor fase nos cinemas. O cara já fez parte de diversos projetos de sucesso como ser o Superman, participar de Missão Impossível. Além disso, é claro, ele está sendo muito comentado por sua atuação na série The Witcher. Então, para homenagear esse grande ator e descobrirmos mais um pouco sobre sua vida e carreira, vamos conferir algumas curiosidades sobre a vida deste ator.  Quer saber sobre como ele se tornou o Superman? De onde ele veio? Então confira!

As Melhores Curiosidades Sobre Henry Cavill

Henry Cavill

  • Henry William Dalgliesh Cavill nasceu em Jersey, uma ilha no Canal da Mancha. O dia era 5 de maio de 1983. Filho de Marianne, uma secretária e Colin, um corretor de ações. Possui 4 irmãos, sendo o quarto dos cinco filhos.
  • Quando criança, mudou-se para a Inglaterra para estudar em um colégio interno. E, saindo de lá, começou a querer seguir a carreira militar e participar do exército britânico.
  • A inspiração para tal desejo veio de seu irmão, Major Niki Richard Cavill. Niki tornou-se Membro da Ordem do Império Britânico como herói-oficial da Marinha Real Inglesa por salvar inocentes na guerra do Afeganistão.
  • Ele quase interpretou o Batman na trilogia Nolan, mas perdeu o papel para Christian Bale. Também quase foi o James Bond, mas perdeu para Daniel Craig. Além disso tudo sua atuação como Superman poderia ter vindo antes, quando fez o teste para Superman O Retorno, mas o papel ficou com Brandon Routh.

Henry Cavill

  • Ele foi o terceiro ator a interpretar o Homem de Aço nos cinemas. Sendo o mais baixinho de todos com seus 1,85m.
  • Como se não bastasse todos os outros papéis perdidos, ele também tentou participar da franquia Harry Potter. O papel? Cedrico Diggory, que ficou por conta de Robert Pattinson.
  • Com tantos papéis perdidos, a revista Empire o apelidou como “O ator mais azarado de Hollywood”.
Mas e você? Curte o trabalho de Henry Cavill? Como acha que ele está se saindo em The Witcher? Então comenta! 😀
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.