Carrie Fisher | As Melhores Curiosidades

A atriz Carrie Fisher nos deixou a quase exatos 3 anos. No dia 27 de dezembro de 2016, a nossa querida Princesa e General Leia partia deste mundo, desta galáxia, para outro lugar. Mas, sua obra e seu icônico personagem continua sendo amado e lembrado por todos os fãs de cultura pop. Recentemente ela fez sua última aparição nos cinemas com A Ascensão Skywalker. Mas claro, apenas usando trechos já gravados e CGI. Mas, para relembrarmos da linda e incrível Carrie, resolvi trazer algumas curiosidades sobre a vida da atriz. Vamos lá!

As Melhores Curiosidades Carrie Fisher

Carrie Fisher

  • Carrie Frances Fisher nasceu no dia 21 de outubro de 1956. Sua cidade natal é Burbank em Los Angeles, nos Estados Unidos. Seu pai era o cantor Eddie Fisher e sua mãe a atriz Debbie Reynolds.
  • Quando a pequena Carrie possuía 2 anos de idade, seus pais se separaram e seu pai casou-se com a atriz Elizabeth Taylor.
  • Já ouviu a música “Hello Darkness my old friend…” em algum meme, não é?  Pois bem, o nome dessa música é The Sound of Silence e é da dupla Simon & Garfunkel. No ano de 1983, Carrie casou-se com Paul Simon, compositor dessa música. Que mundo pequeno!
  • A atriz desde pequena sofreu de depressão e transtorno bipolar. Isso fez com que, desde sua adolescência, ela abusasse das drogas e calmantes, tornando-se dependente por toda a vida.

Carrie Fisher

  • No ano 2000 ela fez uma participação em Pânico 3. No longa ela interpretava uma atriz que era confundida com a Carrie Fisher.
  • Poucos sabem, mas além de atriz ela também era escritora, produtora, humorista e roteirista. Assim, ela também fazia adaptações de alguns roteiros. George Lucas a contratou para arrumar os roteiros de The Young Indiana Jones Chronicles.
  • Sua morte aconteceu de forma bem triste. Enquanto viajava de Londres a Los Angeles, Carrie sofre um infarto no avião. Um colega de voo afirmou que ela parou de respirar. Mas a atriz teve todo o atendimento possível no avião e ao desembarcar. Foi dito que sua saúde estava estável no hospital. Mas, ao fim das contas, ela não resistiu.
Mas e você? Sente falta da Carrie Fisher? O que achou de como ela foi retratada em A Ascensão Skywaker? Queremos saber, então comenta! 😀
Comentários
Carregando...