Steve Carell | As Melhores Curiosidades

Todo mundo tem o seu ator de comédia favorito, não é? E, provavelmente, para os fãs da série The Office, este seria o ator e comediante Steve Carell. Steve foi o responsável por dar vida ao personagem Michael Scott na série The Office. Foi, com certeza, o papel de mais destaque de sua carreira. Entretanto, ele já participou de diversos filmes aclamados e amados pelo público. Entre eles O Virgem de 40 Anos e A Grande Aposta, por exemplo. Além de tudo, Steve Carell também nos brindou com grandes memes, vindos principalmente de The Office. Frases como “Oh God, please, no!” e “That’s what she said” são muito usadas até hoje. Então, que tal vermos algumas curiosidades sobre a vida e carreira de Carell? Vamos lá!

As Melhores Curiosidades Sobre Steve Carell

Steve Carell

  • Steven John Carell veio ao mundo em Concord, Massachusetts, Estados Unidos. Nasceu no dia era 16 de agosto de 1962 sendo o mais novo de quatro filhos da enfermeira Harriet T. e o engenheiro elétrico Edwin A. Carell.
  • O ator é praticante da religião católica. Além disso, estudou nas escolas Nashoba Brooks School, The Fenn School e Middlesex School.
  • Formado em História pela Denison University de Ohio. Steve criou gosto pela área quando passou a participar de um grupo de reencenação histórica.
  • Enquanto fazia o curso de história, encontrou-se com o mundo da atuação e comédia ao entrar para um grupo de improviso formado por estudantes chamado Burpee’s Seedy Theatrical Company.

Steve Carell

  • Mas, como se não bastasse todo o esforço que vivia na faculdade de História e no grupo de improviso, Carell ainda precisava tirar dinheiro para se sustentar de algum emprego fixo. Portanto, o estudante de história passou a trabalhar como locutor de rádio da universidade.
  • Foi de seu período como locutor que seu nome artístico surgiu. Ele se apresentava na rádio como Sapphire Steve Carell. Então, quando tornou-se ator, removeu o Sapphire e seguiu com o nome que conhecemos hoje.
  • Steve ganhou, em 2005, o globo de ouro de melhor ator em série de comédia ou musical. O personagem, claro, era Michael Scott de The Office. Ele voltou a ser indicado mais 5 vezes nos anos seguintes, mas não chegou a vencer novamente.
Mas e você? Curte o trabalho de Steve Carell? Qual seu filme favorito da carreira do ator? Queremos saber, então comenta! 😀
Comentários
Carregando...