Melissa Benoist relata violência doméstica

A luta contra a violência doméstica tem sido muito forte nas últimas décadas. E, recentemente, com o advento da internet, histórias de famosas e famosos que sofreram este tipo de violência tem sido compartilhadas pelos próprios. Muitas vezes a intenção, além de tirar a dor do peito, é encorajar outras pessoas a saírem de relacionamentos abusivos e, até, quem sabe, denunciar agressores. E a atriz Melissa Benoist, a Supergirl, relatou, em seu Instagram, ter sofrido violência doméstica com um ex-namorado. É uma história bem tensa, mas completamente admirável sua atitude de compartilhar com seu público. Então vamos ao caso.

O Caso de Violência Doméstica Sofrido Por Melissa Benoist

Melissa Benoist

Melissa publicou um vídeo em seu Instagram de, aproximadamente, 14 minutos relatando o caso de violência sofrido por ela.

A atriz, que hoje possui 31 anos, explicou que tudo começou com manipulações emocionais e ciúmes excessivos. Ela contou que o ex, que não chegou a nomear, mexia constantemente em seu celular; se irritava quando ela falava com outros homens; e se tornava agressivo se ela tivesse de gravar cenas românticas.

A situação piorou quando, segundo Melissa, ele começou a bater nela. Ela afirma ter recebido tapas, socos, beliscões e cabeçadas. A atriz ainda relatou ter sido arrastada pelo cabelo e jogada na parede de modo que o gesso quebrou.

Benoist fala que a agressão que mais deixou sequelas foi quando um celular foi arremessado em sua direção e acertou seu rosto. Ela fraturou o nariz e rompeu a íris, por isso ela tem sua visão prejudicada até hoje.

Mas, confira o vídeo para mais detalhes:

Segundo dados do Ministério da Saúde, uma mulher é vítima de agressão a cada quatro minutos. Na maioria dos casos, a violência acontece dentro de casa e, geralmente cometida por alguém conhecido.

Mas e você? O que achou da história e da coragem da Melissa Benoist? Então comenta sua opinião aí embaixo.
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar