John Boyega perdeu roteiro de Star Wars I!

Há um tempinho atrás surgiu um estranho anúncio no eBay. O anunciante parecia estar oferecendo um valor muito baixo para algo que parecia impossível de se estar à venda. Tratava-se nada mais, nada menos do que do roteiro do nono episódio da saga Star Wars. Sim, isso mesmo, um roteiro de Star Wars IX : A Ascensão Skywalker estava sendo ofertado no eBay. Quando tudo foi resolvido e a Disney recuperou o roteiro, o diretor J. J. Abrams se pronunciou. Segundo ele, algum membro da equipe teria perdido o roteiro e quem o encontrou resolveu se beneficiar. Mas na ocasião o diretor não disse quem havia perdido. Só que… o responsável acabou confessando. Pois, o responsável foi o John Boyega, o Finn!

John Boyega | Star Wars

Durante uma entrevista ao Good Morning America, John Boyega revelou que ele quem havia perdido o roteiro em questão. Ele disse que perdeu o roteiro durante a mudança de apartamento que fez:

“Eu estava mudando de apartamento e deixei o roteiro embaixo da cama, para eu levar no dia seguinte. Mas, naquele mesmo dia, fiz uma festinha com meus amigos e esqueci o roteiro lá. Semanas depois, um faxineiro o encontrou e decidiu vendê-lo no eBay por 65 libras. Eu nem tinha noção do valor dele!”

John Boyega

Ele explicou ainda que a Disney, por sorte, conseguiu recuperar a tempo o script. Mas que, mesmo assim, levou um belo puxão de orelha do estúdio. Mais do que merecido, né? Ele ainda brincou:

“Foi assustador, recebi ligações de várias pessoas importantes. Até Mickey Mouse me ligou, perguntando o que eu tinha feito!”

Agora só nos resta esperar o dia 19 de novembro, quando poderemos o que este tal roteiro nos guardava.

Mas e você? Ficou sabendo dessa história? O que achou da situação? Até engraçada, não é? Queremos saber sua opinião, então comente! 😀

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar