Daisy Ridley | As Melhores Curiosidades

Viver a Rey em Star Wars fez com que Daisy Ridley conquistasse o coração dos nerds e encantasse o público em geral. A doçura que ela traz para a personagem e ao mesmo tempo a determinação e força é incrível. A Rey é tudo aquilo que uma boa protagonista de filmes de aventura precisa ser e a Daisy entrega tudo isso muito bem. Hoje já tivemos aqui as curiosidades sobre Adam Driver, o Kylo Ren. Mas é claro que eu não poderia deixar de fazer também sobre a queridinha da Rey. Então, vamos lá saber mais sobre a vida e obra dela? Vamos!

As Melhores Curiosidades Sobre Daisy Ridley

Daisy Ridley

  • Daisy Jazz Isobel Ridley nasceu no dia 10 de abril de 1992 em Westminster, Londres no Reino Unido.
  • A atriz foi formada na escola de Tring Park Para Artes Performáticas. Ela frequentou esta escola dos 9 aos 18 anos. Mas, como se não bastasse, ainda começou a cursar aulas sobre civilizações clássicas na Universidade de Londres. Contudo, ela acabou abandonando para seguir a carreira de atriz.
  • Ela já chegou a ser demitida de um de seus primeiros trabalhos. Este era em um workshop de curta-metragem escrito por uma poetisa. Daisy acabou sendo dispensada após um semana de ensaios e testes. Os organizadores pediram que ela não voltasse.
  • Ridley não ama apenas atuar, como também cantar. Ela tem o costume de cantarolar pelos sets. Além disso já gravou música com Barbra Streisand e Anne Hathaway.

Daisy Ridley

  • Daisy Ridley não se considerava uma grande fã de Star Wars e nem sequer tinha visto todos os episódios. Mas, é claro, após ser convidada para atual, ela assistiu a franquia inteira!
  • Ela sofre de síndrome do ovário policístico e endometriose. Mas isso não a afeta, sempre que fala sobre isto ela tenta se demonstrar bastante otimista.
Mas e você? O que achou destas curiosidades sobre a Daisy? Conhece mais alguma? Então comente! 😀
Comentários
Carregando...