Emma Stone – As Melhores Curiosidades!

Emma Stone conquistou o coração do público mais de uma vez nos cinemas. Tenha sido com a protagonista da comédia A Mentira; como Witchita em Zumbilândia; como Gwen Stacy em O Espetacular Homem-Aranha; ou até mesmo, e principalmente, como a Mia de La La Land. Atualmente ela está mais uma vez nos cinemas com a sequência de Zumbilândia. E, em breve, estará vivendo a vilã Cruella de Vil em um filme solo. Por isso, eu resolvi deixar este espaço para homenagear esta grande atriz. Então, confira a seguir algumas das melhores curiosidades sobre a vida e a obra de Emma Stone!

As Melhores Curiosidades Sobre Emma Stone

Emma Stone

  • Emma Stone não é seu nome de nascimento! Sim, seu registro oficial é Emily Jean Stone. Mas, para tornar-se atriz ela precisou trocar o nome, pois já havia uma Emily Stone registrada no Sindicato de Atores dos EUA.
  • Emma nasceu no dia 6 de novembro de 1988 em Scottsdale no Arizona nos Estados Unidos da América.
  • Desde muito pequena demonstra um grande talento para o teatro. Não a toa, aos seus 11 anos de idade entrou para a companhia de teatro comunitário de sua cidade.
  • Mas nem só de atuações ela vivia. Por incrível que pareça, e por mais sem relação seja, Emma Stone fazia sites gratuitamente, pois queria aprender HTML.

Emma Stone

  • Durante sua infância, Emma passou por problemas como surtos de ansiedade e de pânico. Devido a isto, ela escreveu o livro “I Am Bigger Than My Anxiety”. Em uma tradução livre, significaria “Eu sou mais forte que minha ansiedade”.
  • Para convencer os pais de que ela realmente queria seguir a carreira em Hollywood, ela fez uma apresentação em PowerPoint. Ou seja, a informática sempre presente no coração dela (haha). E durante a apresentação, uma música tocava: Hollywood da Madonna.
  • Em entrevista, Emma Stone respondeu que o melhor conselho que já recebeu na vida foi: “seja extremamente verdadeira consigo mesma e insista em encontrar formas de manifestar quem você realmente é”.
  • Ela se diz uma grande fã das Spice Girls. Segundo ela, aprendeu muito sobre empoderamento feminino com o grupo. Além disso, sua favorita do grupo era Emma Bunton, conhecida como Baby Spice. E, por isto, este foi o nome escolhido para ela seguir carreira.
Mas e você? Gosta da Emma Stone? O que achou destas curiosidades? Conhece mais alguma? Então comente! 😀
Comentários
Carregando...