Benedict Cumberbatch – As Melhores Curiosidades

O ator Benedict Cumberbatch está sendo muito conhecido no mundo por ter vivido o Doutor Estranho no MCU. Entretanto, ele já havia feito outros grandes papéis. Dentre estes estão Sherlock Holmes, na série Sherlock; Alan Turing em O Jogo da Imitação; e Smaug em O Hobbit. Mas não dá para negar que sua participação no universo Marvel é que foi a responsável por apresentá-lo a todos. Então, pensando em apresentar um pouco sobre quem é Benedict e sobre seus outros trabalhos venho fazer este post. A intenção é que, por meio das curiosidades aqui existentes você possa admirá-lo tanto quanto eu e outros de seus fãs. Sou suspeito para falar, já que se trata de meu ator favorito, mas vamos lá! Haha.

As Melhores Curiosidades Sobre Benedict Cumberbatch

Benedict Cumberbatch

  • Benedict Timothy Carlton Cumberbatch nasceu em 19 de julho de 1976 em Londres no Reino Unido.
  • Cumberbatch  já explicou em entrevista o motivo de seu primeiro nome ser Benedict. Ele afirmou: “Benedict significa ‘abençoado’. Meus pais gostavam do som do nome e se sentiam ligeiramente abençoados porque eles estavam tentando ter uma criança por muito tempo.”
  • Quando perguntado sobre qual seria a sua cidade favorita, ele respondeu: “Londres é minha cidade favorita no mundo. Eu nasci lá, eu vivo lá e muitos dos meus amigos também. É uma das cidades mais excitantes do mundo. Eu tenho muito orgulho de dizer que eu vim de Londres.”
  • Em 2014 ele foi legalmente registrado como oficializador de casamentos. Isto quer dizer que ele pode realizar o casamento de qualquer pessoa!

Benedict Cumberbatch

  • Benedict Cumberbatch já participou da dublagem de Os Pinguins de Madagascar fazendo a voz do cão Secreto do filme. Mas, na vida real, ele não consegue falar a palavra “Penguins”, pinguins em inglês. Confira o vídeo:

  • Ele é um ótimo imitador! É incrível como ele consegue fazer vozes de diversos famosos e personagens icônicos. Inclusive do odiado Jar Jar Binks da saga Star Wars.

  • Muitos fãs acham que o visual de Benedict em Sherlock ficou fantástico. Mas o ator afirma que não curte o cabelo ondulado que usou na série. Segundo ele, faz ele parecer mais feminino.
  • Entretanto, mesmo não querendo uma aparência feminina (por questão de opinião), ele já se declarou um feminista.

Então estas foram as melhores curiosidades sobre o ator Benedict Cumberbatch!

Mas e você? Também curte o trabalho de Benedict? Conhece mais alguma curiosidade? Então comente! 😀
Comentários
Carregando...