Robert de Niro – As Melhores Curiosidades

Robert De Niro sempre foi considerado um grande cineasta. Suas parcerias com o cineasta Martin Scorsese geraram grandes filmes e grandes personagens. Dentre estes, um dos mais notáveis seria o protagonista Travis de Taxi Driver. Mas há algum tempo De Niro anda um pouco sumido das telonas. Entretanto não quer dizer que o ator está fora de forma. Isso porque no dia 03 deste mês (outubro de 2019) ele estreou nos cinemas com Coringa. Mesmo não sendo o protagonista, o personagem do ator, o apresentador Murray, é um personagem extremamente notável. E foi pensando nisso e no grande legado de Robert De Niro que eu resolvi trazer algumas curiosidades sobre ele. Então vamos!

As Melhores Curiosidades Sobre Robert De Niro!

Robert de Niro

  • Robert Anthony De Niro Jr. nasceu em 17 de agosto de 1943 na cidade de Nova Iorque nos EUA. Ele possui descendência irlandesa e italiana.
  • De Niro e Scorsese cresceram na mesma região de Manhattan. Eles foram apresentados em 1972 e automaticamente se reconheceram. Mesmo sem nunca terem se falado, os dois já haviam notado um ao outro. Não a toa a parceria entre os dois é tão produtiva!
  • Além de ator, Robert também possui trabalhos como diretor e produtor.
  • Taxi Driver é considerado um dos maiores filmes de todos os tempos. E dentre tantas cenas icônicas, destaca-se a cena do monólogo de Travis ao espelho. Esta cena ficou marcada e, hoje, é usada como meme. Mas você sabia que a fala “Tá falando comigo?” foi improvisada por Robert?

Robert de Niro

  • Hoje em dia a atitude de engordar e emagrecer para viver um personagem é muito valorizada. E para o filme Touro Indomável, Robert De Niro precisou engordar 30 quilos. Isto foi para fazer a transição entre o personagem jovem e mais velho. Para poder engordar, o ator passou muito tempo consumindo muita massa e bebendo milk-shake de baunilha todas as noites antes de deitar.
  • No ano de 2003, Robert anunciou ao mundo que sofria de câncer de próstata. Isso causou uma preocupação geral no universo dos cinemas além, claro, de ter mobilizado toda sua família e amigos. Contudo, Robert, felizmente, foi curado da doença.
  • Alguns atores afirmam que ele é uma pessoa difícil de trabalhar. Uma das razões para dizer isso é o fato dele ser uma pessoa bastante introspectiva e tímida. Isto é, ele possui dificuldades para interagir com as pessoas.
Mas e você? O que achou das curiosidades sobre Robert De Niro? Conhece mais alguma? Então comente! 😀
Comentários
Carregando...