Trailer da nova temporada The Walking Dead

Trailer da nova temporada de The Walking Dead!

The Walking Dead está se tornando uma daquelas séries que duram décadas. Isso porque ela está prestes a completar sua primeira década, seu décimo ano, junto de sua décima temporada. Ontem foi anunciada a data de lançamento da nova temporada. E, como foi anunciado, hoje foi divulgado o trailer da nova temporada!

O trailer da nova temporada foi exibido na San Diego Comic-Con 2019.Ela se trata da maior conferência geek do mundo. É nela que muitos anúncios são feitos. Então aguardemos por informações de outras produções também. Mas chega de enrolação e confira o trailer da nova temporada!

https://youtu.be/0rZZrABm1WQ

A décima temporada de The Waking Dead estreia no dia 6 de outubro ainda deste ano. A série está prometendo! Então aguardemos mais informações. Novos trailers e imagens devem ser divulgados muito em breve.

Mais sobre The Walking Dead

The Walking Dead foi criada por Frank Darabont e Robert Kirkman. Ela foi exibida pelo canal de TV americano AMC desde outubro de 2010 se tornou um fenômeno mundial. TWD já conta com 9 temporadas e mais de 100 episódios. Além disso, já estamos a caminho de uma quarta temporada, que chega em outubro. Embora a série tenha perdido parte da sua popularidade nos últimos anos, não podemos duvidar que a trama deixou sua marca registrada, afinal, não é toda série que fica no ar sendo produzida por mais de oito anos! Muito menos que bate recordes de audiência com mais de 17.3 milhões de telespectadores numa TV a cabo.

Trailer da nova temporada The Walking Dead

Aqui vai uma curiosidade sobre a franquia:

Quando Robert Kirkman, criador do quadrinho da série, foi questionado sobre o que teria causado o apocalipse zumbi, ele teve que ser bem criativo. Segundo Kirkman, os editores estavam chateados pois o tema principal do enredo estava meio clichê e exigiram uma reviravolta do escritor, que, desesperado com medo da publicação de sua obra ser cancelada, respondeu: “Alienígenas!” Isso mesmo, para convencer os editores Robert disse que o apocalipse era obra de ETs, e não é que deu certo? Bom, felizmente ou infelizmente, depende do ponto de vista, isso não foi sério. Existe sim uma final não oficial onde a abordagem de aliens é usada, mas foi só uma forma de fazer jus a brincadeira.

Mas se quiser mais curiosidades, clique aqui!

Mas e você? Curtiu o trailer da nova temporada de The Walking Dead? O que achou? Queremos saber, então comente aí embaixo! 😀

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.