Danai Gurira sairá de The Walking Dead

The Walking Dead está se encaminhando para sua décima temporada e, com ela, algumas despedidas podem acontecer. Dentre elas, uma já está confirmada e é a saída da atriz Danai Gurira. Caso você não conheça por nome, Danai Gurira é a atriz que faz a Michonne na série. Há algum tempo boatos rolavam de que ela deixaria a série muito em breve, mas ela não havia oficializado nada ainda. Até hoje, quando por meio de um painel da San Diego Comic-Con 2019, Darai soltou uma declaração confirmando a sua saída.

O anúncio pela internet foi propagado pelo The Hollywood Reporter. As palavras de Danai foram as seguintes:

“Eu posso confirmar que essa é a última temporada que eu estarei nessa série incrível como Michonne. Eu gostaria apenas de dizer que tem sido uma das mais puras alegrias da minha vida interpretar esse papel e estar entre essas pessoas e aquelas que não podem estar aqui agora e no meio de todos vocês. Eu sou muito grata pela experiência que eu tive de maneiras que eu não posso expressar no momento. Meu coração não vai sair [da série] de maneira nenhuma. A família TWD é pra sempre. A conexão entre nós nunca vai acabar.”

Danai Gurira

A décima temporada estreará no dia 6 de outubro deste ano!

Mais sobre The Walking Dead

The Walking Dead foi criada por Frank Darabont e Robert Kirkman. Ela foi exibida pelo canal de TV americano AMC desde outubro de 2010 se tornou um fenômeno mundial. TWD já conta com 9 temporadas e mais de 100 episódios. Além disso, já estamos a caminho de uma quarta temporada, que chega em outubro. Embora a série tenha perdido parte da sua popularidade nos últimos anos, não podemos duvidar que a trama deixou sua marca registrada, afinal, não é toda série que fica no ar sendo produzida por mais de oito anos! Muito menos que bate recordes de audiência com mais de 17.3 milhões de telespectadores numa TV a cabo.

Aqui vai uma curiosidade sobre a franquia:

Quando Robert Kirkman, criador do quadrinho da série, foi questionado sobre o que teria causado o apocalipse zumbi, ele teve que ser bem criativo. Segundo Kirkman, os editores estavam chateados pois o tema principal do enredo estava meio clichê e exigiram uma reviravolta do escritor, que, desesperado com medo da publicação de sua obra ser cancelada, respondeu: “Alienígenas!” Isso mesmo, para convencer os editores Robert disse que o apocalipse era obra de ETs, e não é que deu certo? Bom, felizmente ou infelizmente, depende do ponto de vista, isso não foi sério. Existe sim uma final não oficial onde a abordagem de aliens é usada, mas foi só uma forma de fazer jus a brincadeira.

Mas se quiser mais curiosidades, clique aqui!

Mas e você? O que acha da saída de Danai Gurira, Michonne, de The Walking Dead? Ficou triste com a notícia? Então comenta aí! 😀
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar