Décima season de The Walking Dead ganha data!

The Walking Dead está se tornando uma daquelas séries que duram décadas. Isso porque ela está prestes a completar sua primeira década, seu décimo ano, junto de sua décima season. Pois é, a nova season está chegando e já tem data de estreia! É sobre isto que viemos falar hoje. A informação foi dada por meio do Twitter oficial da série. E para quem já estava esperando, sim, ela realmente estreará ainda este ano.

A data anunciada para a décima season de TWD é 6 de outubro deste ano. Infelizmente, o trailer não foi divulgado ainda. Porém, felizmente, ele será divulgado amanhã! (haha). O trailer será exibido pela primeira vez oficialmente na San Diego Comic-Con 2019. Ela se trata da maior conferência geek do mundo. É nela que muitos anúncios são feitos. Então aguardemos por informações de outras produções também.

IT’S OFFICIAL: #TheWalkingDead returns Sunday, October 6th @ 9PM! Catch the #SDCC trailer tomorrow pic.twitter.com/j8egARksai

— The Walking Dead (@TheWalkingDead) July 18, 2019

“É OFICIAL! THE WALKING DEAD RETORNA DOMINGO, DIA 6 DE OUTUBRO ÀS 21H.

Confira amanhã, na San Diego Comic-Con, o trailer!”

Então, está confirmado que The Walking Dead voltará em outubro deste ano.

Mais sobre The Walking Dead

The Walking Dead foi criada por Frank Darabont e Robert Kirkman. Ela foi exibida pelo canal de TV americano AMC desde outubro de 2010 se tornou um fenômeno mundial. TWD já conta com 9 temporadas e mais de 100 episódios. Além disso, já estamos a caminho de uma quarta temporada, que chega em outubro. Embora a série tenha perdido parte da sua popularidade nos últimos anos, não podemos duvidar que a trama deixou sua marca registrada, afinal, não é toda série que fica no ar sendo produzida por mais de oito anos! Muito menos que bate recordes de audiência com mais de 17.3 milhões de telespectadores numa TV a cabo.

Décima Season The Walking Dead

Aqui vai uma curiosidade sobre a franquia:

Quando Robert Kirkman, criador do quadrinho da série, foi questionado sobre o que teria causado o apocalipse zumbi, ele teve que ser bem criativo. Segundo Kirkman, os editores estavam chateados pois o tema principal do enredo estava meio clichê e exigiram uma reviravolta do escritor, que, desesperado com medo da publicação de sua obra ser cancelada, respondeu: “Alienígenas!” Isso mesmo, para convencer os editores Robert disse que o apocalipse era obra de ETs, e não é que deu certo? Bom, felizmente ou infelizmente, depende do ponto de vista, isso não foi sério. Existe sim uma final não oficial onde a abordagem de aliens é usada, mas foi só uma forma de fazer jus a brincadeira.

Mas se quiser mais curiosidades, clique aqui!

Mas e você? Quais suas expectativas para a décima season de The Walking Dead? Está ansioso? Então comenta! 😀
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar