Leonardo DiCaprio não fala de polêmica de Titanic!

Titanic é, sem dúvidas, um dos maiores filmes de todos os tempos. O filme consagrou James Cameron, Leonardo DiCaprio e Kate Winslet. Por anos se manteve como a segunda maior bilheteria mundial de todos os tempos. Só veio perder o posto agora, pois Vingadores: Ultimato estreou. Ainda assim, isto não tira a grandeza deste filme. Entretanto, o final do longa, até hoje, deixa muita gente incomodada com o que acontece. Basicamente, ao final [SPOILER], o Jack põe a Rose em um pedaço de madeira do navio e fica no mar, onde morre congelado. A polêmica é que o pedaço de madeira era muito grande e poderia comportar os dois.

Recentemente, durante uma entrevista à MTV, sobre o filme Era Uma Vez Em Hollywood, DiCaprio foi questionado sobre esta polêmica. Contudo, o ator não se mostrou muito afim de responder. Ele apenas disse “Sem comentários.”

Mas como Leonardo DiCaprio não estava sozinho, seus colegas de filme falaram sobre o assunto. Margot Robbie afirmou: “Esta é a maior controvérsia na história do cinema”. Enquanto Brad Pitt disse:  “É sério que você não poderia ter se espremido ali? Será que não?“. E rindo, DiCaprio repetiu “Sem comentários.”.

Confira o post em que a entrevista pode ser vista:

A sinopse do filme Titanic, caso você viva numa caverna, é a seguinte: Rose DeWitt Bukater (vivida pela Kate Winslet) é uma jovem rica. Ela está noiva de um arrogante herdeiro de uma grande siderúrgica. Ao embarcar no famoso navio Titanic, Rose conhece Jack Dawson, um artista jovem pobretão que subiu a bordo pelo acaso (ou não). Então, ambos começam a viver uma bela história de amor, desafiando tudo e a todos. O resto… é história.

Mais sobre Era Uma Vez Em Hollywood!

Era Uma Vez Em Hollywood - Poster

Tarantino descreve Era Uma Vez Em Hollywood como uma história sobre a Hollywood hippie do fim dos anos 60. Para ser mais específico, de 1969. Os protagonistas, interpretados por Leonardo DiCaprio e Brad Pitt são Rick Dalton e Cliff Booth, respectivamente. Rick é um ator que teve seus dias de glória em séries de faroeste da TV. Enquanto Cliff é o dublê, e amigo, de Rick. Na história, os dois estão na pior fase de suas carreiras e não conseguem emprego na indústria do cinema. Isso porque o gênero de faroeste perdeu força. Mas nem tudo está perdido, pois, Dalton é vizinho de Sharon Tate, uma atriz muito famosa, que morreria naquele ano, assassinada por Charles Mason.

O Elenco conta com DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie, Dakota Faning, Kurt Russel, Al Pacino e muitos outros. Tudo indica que Era Uma Vez Em Hollywood será um filmão!

Mas e você? O que você acha da atitude de Leonardo DiCaprio sobre a polêmica do Titanic? Será que ele não tinha uma resposta? Queremos sua opinião, então comente! 😀
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar