Lana Del Rey quer viver Priscilla Presley em filme!

Em Hollywood, atualmente, estamos vivendo uma onda de filmes que contem a vida de grandes artistas. Isso sempre aconteceu, mas nos últimos tempos tem sido lançado um após o outro. Tivemos o longa Bohemian Rhapsody, com a história do Queen e do Freddie Mercury; tivemos Rocketman com a história de Elton John; e agora estamos para ganhar uma cinebiografia do rei do rock Elvis Presley. Já não era sem tempo, já que Elvis foi um dos grandes artistas a revolucionarem a música mundial. Foi graças a ele que, por exemplo, tivemos os Beatles. E com os Beatles, a música mundial tomou rumos completamente diferentes. O ator que protagonizará o live-action já foi anunciado. Agora a cantora Lana del Rey se mostrou interessada em viver Priscilla Presley, a esposa de Elvis.

Lana del Rey constantemente tinha seu visual comparado com o de Priscilla Elvis. E isso não é por acaso, já que a cantora já até declarou se inspirar nela. Por anos, inclusive, Lana usou o mesmo penteado que marcou o visual de Priscilla. E agora, segundo portais de notícias, ela estaria implorando para viver a amada de Elvis.

Lana del Rey

A informação veio do site Radar Online. A matéria diz: “Lana se parece com Priscilla e decidiu que não tem como ela não conseguir o papel”. Ao que parece, ela vem pedindo a seu agente que implore a Baz Luhrmann, o diretor do filme, a colocá-la no papel.

“Lana sente que é um papel que ela nasceu para interpretar. Ela tem feito o agente ficar atormentando Baz há meses, esperando conseguir ser escalada”, afirma o site ainda.

Não é segredo para ninguém que Lana é uma grande fã de Elvis, tendo, inclusive, composto uma música para o documentário The King, de 2018.

Mais sobre a cinebiografia de Elvis

O longa que contará a história de Elvis Presley permanece sem título anunciado. A intenção do filme é mostrar a trajetória vivida pelo cantor até tornar-se o grande ícone que é até hoje. O filme apresentará, inclusive, o período conturbado vivido entre o cantor e seu empresário Tom Parker.

O ator selecionado para viver o rei do rock foi Austin Butler, que também estará presente no longa Era Uma Vez Em Hollywood, do Tarantino. Enquanto o empresário Tom Parker será vivido pelo ilustre Tom Hanks.

O início das gravações está agendado para 2020, em Queensland na Austrália. Waner Bros. fará a distribuição do filme.

Como já dito, a direção está nas mãos de Baz Luhrmann e o roteiro está sob responsabilidade de Baz e Craig Pearce. Os dois já trabalharam juntos em Moulin Rouge, Romeu + Julieta e O Grande Gatsby.

Mas e você? O que acha de Lana del Rey como Priscilla Presley? Daria certo? Queremos sua opinião, então comente! 😀

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar