Oliver Jackson-Cohen viverá o Homem Invisível!

A Maldição da Residência Hill foi um verdadeiro sucesso, não é? Não apenas por sua trama e por modo narrativo utilizado, mas também por seu elenco. Pois é, a série fez uso de atores que não eram tão conhecidos e que se mostraram muito competentes. Por isso, não é nada surpreendente ver esses atores se destacando em novas produções. A atriz Victoria Pedretti, a Nell, por exemplo, será a protagonista de A Maldição da Mansão Bly. Enquanto o ator que fazia seu irmão, Luke, o Oliver Jackson-Cohen irá protagonizar o remake de O Homem Invisível.

oliver jackson-cohen

Oliver Jackson-Cohen será o próprio Homem Invisível no filme que será escrito e dirigido por Leigh Whannell. Esta versão terá um orçamento baixo, mas já é descrita como assustadora. A “sinopse” divulgada até o momento é esta:

“A trama vai seguir Cecilia (Elisabeth Moss), que recebe a notícia sobre o suicídio de seu ex-namorado abusivo. Ela começa a reconstruir sua vida para melhor. No entanto, seu senso de realidade é colocado em dúvida quando ela começa a suspeitar que seu ex não está realmente morto.”

Além do ator Oliver Jackson-Cohen, o remake conta com Elisabeth Moss (The Handmaid’s Tale), Storm Reid, Aldis Hodge e Harriet Dyer.

Mais sobre A Maldição da Residência Hill!

A Maldição da Residência Hill fez o maior fuzuê em sua estreia ano passado. Com um enredo eletrizante e assustador, como toda produção sobre casa mal-assombrada deve ser, a série chegou com o pé na porta. Até então, o livro que a série adapta já havia ganhado adaptações cinematográficas, mas nada como esta nova produção. Em 10 episódios, (um mais assustador que o outro), a Netflix nos apresenta histórias chocantes e personagens profundos. E, como era de se esperar, quando uma série boa, recebe elogio de todos os lados. O próprio Stephen King elogiou a série.

A série conta momentos perturbadores da vida de uma família que teve seu dia-a-dia completamente alterado após mudarem-se para a residência Hill. Coisas inexplicáveis acontecem constantemente, alguns dos familiares buscam explicações lógicas e fingem não ser nada anormal. Entretanto, sabemos muito bem que estes casos, geralmente, estão longe de passar por qualquer normalidade do mundo.

A Maldição da Residência Hill - Oliver Jackson-Cohen

Os criadores da série, Mike Flanagan e Trevor Macy, irão retornar com novos episódios. A história da vez se chamará, como já dito, A Maldição da Mansão Bly. Acontecerá basicamente como houve com Narcos. Nela, a série mudou de nome para Narcos: Mexico. A nova temporada irá adaptar o livro A Volta do Parafuso, de Henry James. A história conta o drama de dois irmãos que passam por uma série de eventos sobrenaturais que envolvem uma governanta contratada por seu tio. O livro é de 1898.

Mas o que você espera de Oliver Jackson-Cohen como O Homem Invisível? Será que dá um bom remake? Queremos sua opinião, então comente! 😀

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar