Cuphead ganhará série animada na Netflix!

No ano de 2017 foi lançado o game Cuphead: Don’t Deal With The Devil. O jogo foi um verdadeiro sucesso entre os fãs dos clássicos. Isso porque ele trazia de volta a magia dos games de plataforma. Além, é claro, de toda a questão de trazer de volta a estética de animações dos anos 30. Pois é, o enredo do game e toda a sua dificuldade eram muito atrativos, então, alguns meses atrás surgiram boatos de uma possível adaptação para desenho. Entretanto, nada disso havia sido confirmado ainda. Até agora. A Netflix acaba de anunciar que lançará uma série animada de Cuphead!

O anúncio veio por meio do Twitter do estúdio “Studio MDHR”. O post afirmava que eles estavam firmando uma parceria com a Netflix e teremos a animação The Cuphead Show! Então, confere aí o post!

“Chegando para você em cores e som de cinema é o… The Cuphead Show! Testemunhe as maravilhosas Inkwell Isles de um jeito que você nunca viu antes em um a série original inspirada pelo estilo clássico de animação dos anos 1930. Agora em produção pelo time talentoso da Netflix Animation!”

A intenção da série é expandir ainda mais o universo do game. E, é claro, ela trará os protagonistas do jogo. Eu estou falando do próprio Cuphead e de seu irmão Mugman. Na história do game, os dois realizam um pacto com o diabo em uma casa de apostas. Daí o subtítulo “Don’t Deal With The Devil” (Não Negocie Com O Diabo).

A produção executiva da animação estará por conta dos criadores da franquia, Chad e Jared Moldenhauer, C.J. Kettler (Carmen Sandiego) e Cosmo Segurson (Rocko’s Modern Life: Static Cling).

Infelizmente, contudo, The Cuphead Show ainda não possui data de estreia anunciada.

Mais sobre Cuphead!

“Cuphead é um jogo eletrônico de run and gun e plataforma feito pelos irmãos canadenses Chad e Jared Moldenhauer com o nome de Studio MDHR, desenhado no estilo dos desenhos animados da década de 1930. Como Cuphead, o jogador luta contra uma série de chefes para pagar uma dívida adquirida com o diabo.”

Cuphead

O jogo basicamente consiste em correr e atirar nos inimigos. Além disso, existem alguns upgrades que são realizados para facilitar a jogabilidade. Apesar disso, não pense que o jogo irá realmente facilitar para você. Isso porque ele está o tempo todo te sabotando para que você perca. Tanto que um dos grandes motivos para seu sucesso é sua dificuldade, o que torna o jogo desafiador.

Mas e você? O que achou da notícia de uma adaptação de Cuphead? Gostou da ideia? Então comenta aí! 😀

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar