Live-action de Mulan ganha primeiro trailer

A Disney está conquistando o mundo pela centésima vez por meio de seus incríveis live-actions. Mas se você está morando em uma caverna e acabou de sair por algum motivo, eu explico. A Disney está realizando filmes em live-actions de suas animações. Então já tivemos de Cinderela, A Bela E A Fera, Mogli, Dumbo, Aladdin e estamos para ganhar o de O Rei Leão. Além destes existem outros anunciados e um outro que já está agendado. Eu estou falando do live-action de Mulan que está chegando. E para deixar todos com um gostinho do que vem por aí, a Disney acaba de divulgar o seu primeiro trailer! Então, confere aí!

O trailer curiosamente foi lançado após a final da Copa do Mundo de Futebol Feminino. O vídeo apresenta a protagonista de forma bem dramática. Uma das controvérsias envolvendo o filme é a falta da presença do dragão Mushu. Isso porque o personagem foi um dos grandes motivos para o sucesso da animação. Sendo assim, realizar um live-action de Mulan sem ele, não seria justo.

A direção do filme está nas mãos de Niki Caro. Já o roteiro ficou nas mãos de Rick Jaffa e Amanda Silver, de Planeta dos Macacos: A OrigemMantendo a intenção de manter as origens de seus personagens, a Disney traz a atriz chinesa Liu Yifei como Mulan.

“A trama se passa na China da Dinastia Han. Após o país ser invadido pelos Xiongnu, o imperador decreta que pelo menos um homem de cada família precisa integrar o exército que protegerá a nação. Para poupar seu pai adoentado de ter de partir para o campo de batalha, a jovem Mulan se passa por homem e decide que lutará até o fim pela liberdade chinesa.”

Mais sobre Mulan

O filme lançado em 5 de junho de 1998 levou 5 anos para ficar pronto e foi o sétimo filme mais assistido em todo o mundo naquele ano. Mulan conta a história de uma jovem que, após seu pai doente ser convocado para a guerra, decide se juntar ao exercito do imperador. Ela corta seus cabelos, rouba a armadura, as armas e o cavalo de seu pai, e foge sem saber se algum dia voltará para casa. Todos sabem que no final Mulan é reconhecida como um dos maiores soldados, não uma princesa, mas uma heroína. A heroína da China. Ela se tornou uma das personagens mais amadas da Disney e até hoje conquista fãs por todo o mundo. Indo contra todos os preceitos de seu país, de sua família e de sua época, Mulan luta bravamente contra os invasores mongóis e não desiste nem mesmo depois que é descoberta.

Mulan

A história da animação e do filme é baseada numa antiga lenda chinesa. Entretanto, a animação fez algumas alterações para tornar algo mais infantil e agradável às crianças. Entretanto, o live-action de Mulan seguirá outro rumo e será mais fiel à história original.

Mulan estreia dia 27 de março de 2020.

Mas e você? Quais suas expectativas para o live-action de Mulan? Queremos saber! Então comenta aí! 😀
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar