Cameron Boyce faleceu no fim de semana

Neste final de semana o mundo de Hollywood ficou mais triste. Principalmente para o pessoal da Disney e os fãs de sagas como Descendentes. Isso porque o ator de 20 anos Cameron Boyce veio a falecer neste domingo (07/07). Muitas pessoas ficaram surpresas e extremamente tristes com a notícia. O fato mais curioso sobre isto é a idade do ator, apenas 20 anos e faleceu enquanto dormia. De acordo com o The Hollywood Reporter, Cameron teria falecido de uma convulsão que ocorreu enquanto dormia. E esta convulsão se deu devido a uma condição médica que o ator estaria tratando.

O ator interpretava Carlos na franquia Descendentes, era o filho da vilã Cruela DeVil. Mas não era apenas este papel que marcou a carreira do ator. Ele também participou de seriados como Jessie, Liv e Maddie e Guia de Um Gamer Para Quase Tudo.

Diversos famosos enviaram suas condolências e sentimentos para Boyce, então confira.

Famosos lamentam o falecimento de Cameron Boyce
Disney

O canal da Disney, Disney Channel, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Cameron Boyce. A nota dizia:

“Desde pequeno, Cameron Boyce sonhava em dividir seus talentos artísticos com o mundo. Em sua juventude ele teve um forte desejo em fazer a diferença na vida das pessoas, através de trabalho humanitário. Ele era incrivelmente talentoso, extraordinariamente carinhosa e atenciosa e, acima de tudo, um filho, irmão, neto e amigo dedicado. Oferecemos nossas mais profundas condolências à família, companheiros de elenco e colegas, que se juntam aos milhões de fãs em luto devido à sua morte prematura. Ela será muito sentida.”

Adam Sandler

O ator Adam Sandler contracenou com o ator nos filmes Gente Grande e Gente Grande 2. Sandler postou em seu Twitter sua breve homenagem a Boyce.

“Tão jovem. Tão doce. Tão engraçado. O garoto mais legal, mais talentoso e mais humilde do mundo. Se importava tanto com sua família. Se importava tanto com o mundo. Obrigado, Cameron, por tudo que nos deu. Havia tanto em seu caminho. Nossos corações estão partidos. Penso em suas famílias e mando minhas profundas condolências.”

Zendaya

Mas Sandler não foi o único artista a fazer sua homenagem a Cameron. Isso porque a atriz Zendaya, agora em cartaz com o filme Homem-Aranha Longe de Casa, também falou do ator em seu Twitter.

“Absolutamente de partir o coração, meus sentimentos a seus amigos e família.”

Kenny Ortega

O diretor da franquia Descendentes, Kenny Ortega, fez um post falando sobre o ator em seu Instagram:

“Meu amor, luz e orações vão para Cameron e sua família. Cameron trouxe amor, risadas e compaixão com ele a cada dia que estive em sua presença. Seu talento, imensurável. Sua gentileza e generosidade, transbordantes. Foi uma honra e um prazer inexplicáveis conhecer e trabalhar com ele. Eu verei você novamente em todas as coisas amáveis e bonitas, meu amigo. Procurarei nas estrelas sua luz. Descanse em paz, Cam. My Forever Boy.”

Mas ainda poderemos vê-lo em um novo fime. Isso porque Cameron Boyce estará, em breve, no longa Descendentes 3. No que, provavelmente foi a sua última produção. Então, fiquem atentos para o lançamento deste filme.

Mas e você? Acompanhava o trabalho de Cameron? Como seu falecimento te afetou? Comenta aqui embaixo.
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar