Sinopse de Sandman é anunciada

A Netflix confirmou que está produzindo uma série da HQ de Sandman. Ao que tudo indica ela está prestes a sair do papel. Tanto que a Netflix divulgou a sinopse de Sandman! Pois é, a notícia mal saiu, os fãs foram impactados a sinopse já foi anunciada. Não só ela como a quantidade de episódios. Segundo a empresa, a série terá 10 episódios mais um extra, totalizando 11 episódios. Então, confira abaixo a sinopse de Sandman da Netflix!

Sandman

“Uma rica mistura de mito moderno e fantasia sombria em uma ficção contemporânea na qual drama histórico e lendas estão perfeitamente entrelaçados, Sandman mostra pessoas e lugares afetados por Morpheus, o rei do Sonhar, enquanto ele conserta os erros cósmicos – e humanos – que ele cometeu durante sua vasta existência.”

A produção executiva estará nas mãos do próprio Neil Gaiman. Ele estará ao lado de David Goyer para isto. O roteiro da série será assinado por Allan Heinberg. Entretanto, o primeiro episódio terá roteiro assinado pelos três (Gaiman, Goyer e Heinberg).

Mais sobre Sandman e Neil Gaiman

Sandman é a maior obra de Neil Gaiman, isso ninguém questiona. Mas ela nunca foi adaptada para as séries ou filmes. Isso até finalmente a Netflix realizar negociações para adaptá-la. A informação veio do Hollywood Reporter que havia dito ainda que o acordo já estava para ser fechado. E com a divulgação da Sinopse de Sandman, parece que as negociações estão finalizadas. Ou, pelo menos, bem adiantadas.

Sinopse de Sandman

Além disso tudo, o The Hollywood Reporter descreveu o projeto como a série da DC Comics mais cara até hoje. Para quem não entendeu, basicamente é porque Neil Gaiman lançou Sandman pelo selo Vertigo da DC Comics, deixando direitos de adaptação da obra para a DC, que possui um acordo com a Warner.

Se você acompanha notícias sobre Gaiman já deve estar se perguntando sobre o acordo de exclusividade firmado entre ele e a Amazon Prime Video. Pois bem, aparentemente este contrato cobria apenas os livros como obras, ou seja Good Omens, Deuses Americanos, Mitologia Nórdica, entre outros. Mas Sandman é um quadrinho, então não deve entrar na lista de exclusividade. Além disso, por ser uma obra da DC, quem possui direitos para adaptá-la é a Warner e a DC, por isso a Netflix está negociando com a Warner.

Mas você sabia que um personagem do universo de Sandman já está na Netflix? Eu estou falando de Lúcifer, da série Lúcifer. O personagem é extremamente baseado na figura de Lúcifer que aparece na HQ de Neil Gaiman. Isso quer dizer que, caso o contrato seja feito, podemos ter um crossover, mesmo que a série de Lúcifer esteja para acabar.

Mas e você o que achou da sinopse de Sandman da Netflix? Curtiu? Queremos saber, então comenta! 😀
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar