Midnight Mass é a nova série de terror da Netflix!

A Maldição da Residência Hill fez o maior sucesso entre os fãs de terror no ano passado. Não fosse o bastante, a série ganhou uma segunda temporada. Mas ela será uma nova história. Afinal de contas, a primeira temporada soube deixar tudo daquele enredo perfeitamente finalizado. Mas não é desta série que falaremos hoje, mas sim de uma nova que está por vir. A Netflix confirmou que fará uma série chamada Midnight Mass que será comandada pelos criadores de A Maldição da Residência Hill, Mike Flanagan e  Trevor Macy.

De acordo com o Deadline, a trama acompanhará uma comunidade que vive em uma ilha isolada e que, após a chegada de um padre misterioso, vivencia uma série de eventos assustadores. Mike Flanagan, criador de Hill House será o diretor principal da série.

Ainda segundo o site, a série seguirá o padrão abordado pela Netflix: poucos episódios por temporada. Sendo assim, a série possuirá apenas sete episódios. Pelo menos em sua primeira temporada.

A série ainda não possui previsão de estreia.

Mais sobre A Maldição da Residência Hill!

A Maldição da Residência Hill fez o maior fuzuê em sua estreia ano passado. Com um enredo eletrizante e assustador, como toda produção sobre casa mal-assombrada deve ser, a série chegou com o pé na porta. Até então, o livro que a série adapta já havia ganhado adaptações cinematográficas, mas nada como esta nova produção. Em 10 episódios, (um mais assustador que o outro), a Netflix nos apresenta histórias chocantes e personagens profundos. E, como era de se esperar, quando uma série boa, recebe elogio de todos os lados. O próprio Stephen King elogiou a série.

A série conta momentos perturbadores da vida de uma família que teve seu dia-a-dia completamente alterado após mudarem-se para a residência Hill. Coisas inexplicáveis acontecem constantemente, alguns dos familiares buscam explicações lógicas e fingem não ser nada anormal. Entretanto, sabemos muito bem que estes casos, geralmente, estão longe de passar por qualquer normalidade do mundo.

A Maldição da Residência Hill

Os criadores da série, Mike Flanagan e Trevor Macy, irão retornar com novos episódios. A história da vez se chamará, como já dito, A Maldição da Mansão Bly. Acontecerá basicamente como houve com Narcos. Nela, a série mudou de nome para Narcos: Mexico. A nova temporada irá adaptar o livro A Volta do Parafuso, de Henry James. A história conta o drama de dois irmãos que passam por uma série de eventos sobrenaturais que envolvem uma governanta contratada por seu tio. O livro é de 1898.

Mas e você? O que espera de Midnight Mass? E de A Maldição da Mansão Bly? Queremos saber, então deixa aqui embaixo! 😀
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar