A Pequena Sereia: live-action terá Melissa McCarthy

Os live-actions da Disney estão vindo com tudo para os cinemas. O mais recente a ser lançado foi o de Aladdin, que a princípio dividiu o público, mas algum tempo depois deixou todos bem felizes. O próximo a vir por aí é o de O Rei Leão. Mas quem disse que a Disney vai parar? Existem muitos outros vindo por aí. Se quiser ter uma noção, basta clicar aqui! Mas neste post falaremos do live-action de A Pequena Sereia que está começando a dar indícios de sair da pré-produção. Isso porque hoje saiu uma notícia na Variety informando uma possível atriz no elenco, para um personagem extremamente improtante!

A atriz em questão é a Melissa McCarthy. Conhecida por séries de comédia como Mike & Molly e por ter feito parte do filme As Caça-Fantasmas, ela pode ser um dos grandes nomes de A Pequena Sereia. Segundo o site da Variety, Melissa estaria sendo cotada para viver a grande vilã do filme, a Úrsula.

A Pequena Sereia

Mas é claro que tudo ainda não passa de rumores e boatos, até que a própria Disney ou a atriz se manifestem sobre ser verdade ou mentira.

A história de Ariel, de A Pequena Sereia, será recontada em longa-metragem pelo diretor Rob Marshall, diretor de Caminhos da Floresta. O filme, provavelmente, será mais um musical contendo músicas do compositor da animação de clássica, Alan Menken, e de Lin-Manuel Miranda, o compositor de músicas do filme Moana: Um Mar de Aventuras. O filme ainda está em pré-produção e não sabemos sua previsão de estreia, nem possíveis atores para o elenco.

Mais sobre A Pequena Sereia

A Pequena Sereia é um dos principais filmes de princesas da Disney. Lançado em 1989, o filme possui tudo que uma grande animação da Disney precisa. Então temos personagens carismáticos, uma vilã pra lá de malvada, mas ao mesmo tempo que encanta o público, uma trilha sonora que fica na cabeça, e uma história para reunir adultos e crianças.

A Pequena Sereia

No enredo, conhecemos Ariel, uma sereia filha do Rei Tritão. Ao fazer dezesseis anos de idade, a sereia resolve estar cansada do mar. Ela passa seus dias imaginando como é o mundo na superfície. Recolhe artefatos humanos que são jogados ao mar e ouve de seu amigo Sabidão, uma gaivota, detalhes sobre a vida dos seres humanos. Até que uma noite, Ariel resolve ver a superfície, é quando ela vê a comemoração de aniversário do príncipe Eric e se apaixona. O resto… você precisa assistir para saber! (haha)

Mas e você? O que você espera do live-action de A Pequena Sereia? Quais suas expectativas? O que acha de Melissa McCarthy como Úrsula? Queremos saber, então comenta aí! 😀

Comentários
Carregando...