Victoria Pedretti - A Maldição da Mansão Bly

A Maldição da Mansão Bly terá Victoria Pedretti!

A Maldição da Residência Hill fez tanto sucesso que é claro que ganharia uma continuação. E é desta forma que teremos A Maldição da Mansão Bly. Ela funcionará como uma segunda temporada para a primeira série, entretanto com uma história completamente diferente. Mas, apesar disso, a atriz Victoria Pedretti, que esteve na primeira temporada, retornará como protagonista desta nova. A atriz havia vivido a personagem Nell Crain, o pivô de tudo o que acontecia entre os irmãos da Residência Hill.

Vendo desta forma podemos perceber que a série parece estar caminhando para uma linguagem parecida com American Horror Story. Isso porque, em AHS, cada temporada conta uma história diferente, mas alguns atores acabam participando de mais de uma temporada com diferentes personagens. E isso é algo bastante interessante.

Os novos episódios se basearão no livro A Volta do Parafuso, de Henry James. O romance foi publicado originalmente em 1898. E foi adaptado para os cinemas em 1961 com o filme Os Inocentes. Como se não bastasse, ainda inspirou um grande longa com Nicole Kidman chamado Os Outros.

A nova temporada estreia em 2020, sem mês ou dia certo ainda.

Mais sobre A Maldição da Residência Hill!

A Maldição da Residência Hill fez o maior fuzuê em sua estreia ano passado. Com um enredo eletrizante e assustador, como toda produção sobre casa mal-assombrada deve ser, a série chegou com o pé na porta. Até então, o livro que a série adapta já havia ganhado adaptações cinematográficas, mas nada como esta nova produção. Em 10 episódios, (um mais assustador que o outro), a Netflix nos apresenta histórias chocantes e personagens profundos. E, como era de se esperar, quando uma série boa, recebe elogio de todos os lados. O próprio Stephen King elogiou a série

A série conta momentos perturbadores da vida de uma família que teve seu dia-a-dia completamente alterado após mudarem-se para a residência Hill. Coisas inexplicáveis acontecem constantemente, alguns dos familiares buscam explicações lógicas e fingem não ser nada anormal. Entretanto, sabemos muito bem que estes casos, geralmente, estão longe de passar por qualquer normalidade do mundo.

A Maldição da Residência Hill

Os criadores da série, Mike Flanagan e Trevor Macy, irão retornar com novos episódios. A história da vez se chamará, como já dito, A Maldição da Mansão Bly. Acontecerá basicamente como houve com Narcos. Nela, a série mudou de nome para Narcos: Mexico. A nova temporada irá adaptar o livro A Volta do Parafuso, de Henry James. A história conta o drama de dois irmãos que passam por uma série de eventos sobrenaturais que envolvem uma governanta contratada por seu tio. O livro é de 1898.

Mas e você? O que espera de A Maldição da Mansão Bly? Queremos saber, então comenta! 😀
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.