Paul Rudd é confirmado em Caça-Fantasmas!

Paul Rudd é um ator que vem conquistando, e muito, o público com sua atuação como o Homem-Formiga do MCU. O personagem chegou como quem não quer nada e, aos poucos, tornou-se um dos mais queridos. E isso se deve principalmente à parte cômica do personagem. Precisa ser dito que Paul sempre foi um ator mais voltado para comédias e comédias românticas. Inclusive, fez uma significativa participação no seriado Friends, como namorado e esposo da Phoebe. Pois é, se você não é fã de Friends, provavelmente não sabia dessa. Mas, este post não é sobre a carreira de Paul Rudd em si, mas sim de seu futuro trabalho nos cinemas.

De acordo com a Variety, Paul Rudd foi confirmado no elenco do próximo filme da franquia dos Caça-Fantasmas. O ator deve interpretar um professor em uma escola pequena da cidade em que o filme se passa.

Paul Rudd - Homem-Formiga

Além do anúncio por meio dos sites de notícia, o próprio perfil oficial do filme fez uma publicação sobre Paul no elenco. Confira o vídeo de divulgação a seguir:

“Veja quem aceitou o chamado!”

Mais sobre o longa!

O novo filme não será uma sequência do novo reboot. Ele continuará a história de onde o segundo filme da franquia, de 89 parou. A intenção é passar a tocha do grupo antigo para um novo grupo, de adolescentes.

Por enquanto, o novo longa é chamado de Ghostbusters 2020 ou Ghostbusters 3, pois um título oficial ainda não foi divulgado. No longa, teremos a presença de Carrie Coon (The Leftovers), Finn Wolfhard (Stranger Things) e Mckenna Grace (Jovem Sheldon). A direção estará nas mãos de Jason Reitman, filho do diretor do primeiro filme, de 1984.

O resumo/sinopse divulgada não diz muito sobre a franquia, mas nos conta como os jovens irão passar a caçar os seres. “Uma família se muda para uma cidade pequena onde eles vão aprender mais sobre quem eles verdadeiramente são.” Aparentemente, o filme começará mostrando a rotina inicial dos adolescentes que, após mudarem de cidade descobrem segredos sobre suas famílias.

O novo Caça-Fantasmas. segundo o The Hollywood Reporter, será formado por dois meninos e duas meninas.

O filme ainda não tem previsão de estreia, mas a Sony Pictures pretende gravá-lo este ano e lançá-lo em 2020.

Mas e você? O que achou da escalação de Paul Rudd para o remake de Caça-Fantasmas? Gostou? Então comenta aí, porque queremos saber! 😀
Comentários
Carregando...