Henry Cavill viverá o Sherlock Holmes!

O ator Henry Cavill é um dos grandes atores da atualidade. Seu carisma e boa atuação são duas das grandes qualidades deste artista. Você deve lembrar dele vivendo o Homem de Aço nas telonas de cinema. Sim, até bem pouco tempo atrás Henry Cavill viveu o Superman pelos filmes da DC. Mas, como todos devem saber, o universo compartilhado da empresa não deu muito certo e alguns dos atores saíram. Dentre estes Cavill e Ben Affleck. Entretanto, isso não abalou a carreira de Henry. Principalmente porque muitos gostavam do ator, mas os filmes dele como Superman não estavam agradando. Fato é que sua participação em Missão Impossível: Efeito Fallout foi bastante elogiada.

Pois bem, deixando de ser o Superman, Cavill abandonou uma das grandes franquias do cinema, mesmo que ela não estivesse dando muito certo. Apesar disso, seu nome já ficou bastante entre o público e os cabeças de Hollywood. Portanto, era questão de tempo até que ele assumisse um novo grande papel em franquias de sucesso. E o próximo papel dele será: o Sherlock Holmes! Exatamente, o grande detetive criado por Sir Arthur Conan Doyle.

Henry Cavill

Entretanto, Sherlock não será o protagonista deste projeto. Isso porque a história irá focar na personagem Enola Holmes, a irmã mais nova de Sherlock. Ela será vivida pela Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things. A intenção do longa é mostrar a pequna Enola tornando-se, desde pequena, uma detetive.

Enola Holmes é baseado em uma série de livros de mesmo nome, escrita por Nancy Springer.

Infelizmente, o filme ainda não possui data de estreia.

Mais sobre Sherlock Holmes

O personagem Sherlock Holmes já foi bastante adaptado para os cinemas e para a TV. Isso é bem lógico, já que trata-se de um personagem clássico de muitos anos. Os mais recentes intérpretes do personagem foram Robert Downey Jr., na franquia de filmes mais recentes do personagem, e Bennedict Cumberbatch, na série Sherlock. O mais curioso nesta história é que ambos tornaram-se, algum tempo depois, heróis pela Marvel. Downey Jr. é ninguém menos que o Homem de Ferro, enquanto Cumberbatch é o Doutor Estranho.

Henry Cavill - Sherlock Holmes

Já com Henry Cavill foi um pouco diferente, primeiro ele foi um herói, mas pela DC. Até que, em seguida, foi chamado para viver o detetive inglês. Claro que não é em uma produção em que ele é o protagonista, mas ainda assim é uma interpretação dele. Além disso, se Cavill entregar um bom personagem, a possibilidade de um spin-off sempre existe, não é? Basta os fãs gostarem! (Haha)

Entenda como Henry deixou de ser o Superman.

Mas e você? O que achou da ideia de Henry Cavill como Sherlock Holmes? Queremos saber, então comenta! 😀

Comentários
Carregando...