Wizards Unite arrecadou US$ 300 mil em um dia!

Os fãs de Harry Potter estavam alucinados há alguns meses pelo anúncio do “Pokémon GO da franquia”. Esse não foi o primeiro jogo a animar tanto a fanbase de Harry Potter. Isso porque, anteriormente, o jogo Hogwarts Mistery, que prometia que você poderia vivenciar o dia-a-dia na escola de magia já havia empolgando muitas pessoas. Mas, infelizmente, o jogo não cumpriu exatamente com o prometido. Muitos esperavam um jogo de mundo aberto, mas foi entregue um jogo que deixa você bem limitado à história. O que não quer dizer que seja ruim, só que o público esperava outra coisa. Mas, bem, o Pokémon GO de Harry Potter chama-se Harry Potter: Wizards Unite e foi lançado há mais ou menos um dia. E já arrecadou uma bela grana.

De acordo com os dados levantados pelo portal Sensor Tower, o Wizards Unite chegou a faturar cerca de US$ 300 mil no primeiro dia! Além disso, o site também afirma que foram registrados 400 mil downloads no Google Play e na Apple Store. E isso tudo apenas nos Estados Unidos.

Wizards Unite

O Sensor Tower afirmou ainda que demorou apenas 15 horas para que o jogo se torna-se o mais baixado na América do Norte. Pokémon GO, por sua vez, havia conseguido mais de sete milhões de downloads nos EUA no primeiro dia.

E no Brasil, Harry Potter: Wizards Unite está entre os mais baixados da Google Play e lidera os aplicativos da Apple Store. Além dessas duas plataformas, o jogo também está disponível na Samsung Galaxy Store.

Mais sobre Harry Potter: Wizards Unite

Harry Potter: Wizards Unite é um jogo de realidade aumentada para celulares. O jogo segue a linha de Pokémon GO, em que o jogador deve andar pelas ruas e realizar missões para completar seus objetivos. Enquanto no jogo de Pokémon, era necessário capturar e batalhar com os Pokémons, em Wizards Unite a mecânica é um pouco diferente. Neste jogo, os jogadores devem enfrentar Obstructus e salvar personagens ou criaturas mágicas. Confira o trailer de lançamento do jogo.

Fora isso, as mecânicas de Ginásio e Pokéstops são meio parecidas. Mas ao invés destes dois locais, são stufas, florestas, tavernas e portais que escondem segredos.

Você ainda pode encontrar um emprego, conversar com personagens da saga como o próprio Harry Potter.

O jogo está disponível para Android e iOS

Mas e você? Já chegou a jogar Harry Potter: Wizards Unite? Curtiu o jogo? Então comenta aí! 😀
Comentários
Carregando...