Miles Morales estrelará Homem-Aranha no Aranhaverso 2

Homem-Aranha no Aranhaverso, do ano passado, trouxe um conceito completamente diferente do que víamos nos outros longas do personagem. A começar por seu protagonista. Em praticamente todas as adaptações para a TV e Cinema, o Aranha que era representado era o Peter Parker. Já nesta animação, a Sony decidiu investir em outro Aranha como protagonista, o Miles Morales. Além disso, o conceito de Aranhaverso nunca havia sido explorado nas mídias audiovisuais. E desta vez diversos aranhas nos foram apresentados. Além de Miles, tivemos o Peter, a Gwen, o Spider-Man Noir, Porco-Aranha, entre outros.

Mas a notícia que trago hoje é sobre a sequência da animação. Ainda sem previsão de estreia, a produtora Amy Pascal anunciou quem será o protagonista da sequência. E pelo visto não apostarão em ir muito longe do que nos foi apresentado. Isso porque Miles Morales voltará ao protagonismo do longa.

A afirmação da produtora foi feita em entrevista para a Fandango. Ela foi questionada sobre os rumores que diziam que o lançamento seria para Home Video ou Televisão. A isto ela respondeu: “certamente estará nas telonas e será sobre o Miles”.

Mais sobre Homem-Aranha No Aranhaverso

Homem-Aranha No Aranhaverso estreou em 2018 e garantiu o Oscar de Melhor Animação. O filme é lindo de se assistir e agradou praticamente 100% de seu público. As pessoas amaram os gráficos, o roteiro, as dublagens e até a trilha sonora. Pois é, artistas como Nicki Minaj e Post Malone fizeram parte da OST do filme.

Miles Morales é o protagonista do primeiro longa, mas divide muitas cenas com Peter Parker, seu mentor. Dentre os ouros aranhas que aparecem no filme estão: Homem-Aranha Noir, que será vivido por Nicolas Cage, Penny Parker (Kimiko Glenn), Venom, que será vivido por Tom Hardy (que também protagoniza o filme solo do vilão). Além deles dois, também teremos a Spider-Gwen e o Porco-Aranha! Aquela piadinha de Os Simpsons – O Filme, ele mesmo, ele possui até mesmo história de origem e tudo.

Miles Morales

Homem-Aranha No Aranhaverso é dirigido por Peter Ramsey, Rodney Rothman e Bob Perischetti. A produção ficou nas mãos de Phil Lord e Chris Miller, com Lord também escrevendo o roteiro. Miles Morales é dublado por Shameik Moore e o Peter Parker é dublado por Jake Johnson.

Homem-Aranha No Aranhaverso 2 não tem previsão de estreia. Mas um novo filme do Aranha está chegando e é o Homem-Aranha Longe de Casa, do UCM. Este vai aos cinemas no dia 4 de julho.

Mas e você? Curtiu Homem-Aranha No Aranhaverso? O que espera da sequência? Queremos saber sua opinião, então comenta! 😀
Comentários
Carregando...