Good Omens pode ser cancelada pela Netflix?!

Good Omens estreou na Amazon Prime há pouco tempo. Diversas pessoas curtiram muito a série, ela já é um sucesso. Algumas inclusive sugerem que seja até melhor que a American Gods, primeira série adaptada de Neil Gaiman. Inclusive, rumores apontam que GO não terá uma segunda temporada por ter uma primeira temporada completamente fechada em seus seis episódios. Mas é claro que tudo pode acontecer. Inclusive uma petição pedindo que a NETFLIX cancele a série (quê?).

A petição foi feita por uma organização cristã. Nela, os assinantes afirmam que a série vai contra os ensinamentos de sua religião e pedem o cancelamento dela pela Netflix. Mas, bem… eles erraram em algumas coisas, não é? Por exemplo a série já ter sido “completada” e não possuir intenções de continuação. E outro fato importante é que… ela NÃO é da Netflix, mas sim da Amazon Prime.

O próprio Neil Gaiman comentou o assunto no Twitter!

“Eu amo que estão escrevendo para a Netflix para cancelar Good Omens. Isso diz tudo.”

No mínimo engraçado.

Mais sobre Good Omens e Neil Gaiman na Amazon Prime!

Good Omens é a primeira das séries que serão lançadas com o acordo de exclusividade do escritor com a Amazon Prime Video. Com tantos filmes bons e uma galinha dos ovos de ouro que é Deuses Americanos, a Amazon não iria querer perder o gênio que é Neil Gaiman e todas as suas obras.

Pensando nisso, então, a Amazon fechou um acordo de exclusividade com o escritor. O acordo firmado visa que a empresa multimilionária tem direito de adaptar qualquer livro escrito pelo autor. E, assim sendo, a primeira produção que se encontra neste acordo foi a adaptação de Good Omens, como já dito. O próprio Neil Gaiman escreveu os roteiros dos 6 episódios em 18 meses, relatou.

A série é baseada no livro Belas Maldições do escritor. Na história, o tema Fim dos Tempos (Armagedom) é abordado por duas perspectivas. Uma delas é por meio dos olhos de Aziraphale, um anjo. A outra é de Crowley, um demônio. Os protagonistas precisam ficar de olho no Anticristo, que nasceu na forma de um garoto comum da Inglaterra.

Good Omens estreiouem 31 de maio deste ano!

Confira o rap que Emicida fez para Good Omens!

Mas e aí? O que você achou desta petição? No mínimo engraçada, não é? Já assistiu Good Omens e curtiu? Então comenta aí! Mas comenta se não gostou também! 😀
Comentários
Carregando...