The Good Place | As Melhores Curiosidades!

A série The Good Place pegou todos de surpresa com sua primeira temporada no ano de 2016. A série é produzida e transmitida pela NBC, mas no Brasil é distribuída pela Netflix. O sucesso dela foi grande. Isso porque a primeira temporada começa como quem não quer nada e de repente te entrega um enredo, um plot twist e personagens muito cativantes que te mantém até o fim.

The Good Place possui três temporadas lançadas, todas disponíveis na Netflix, e se encaminha para sua quarta. Para aqueles que não sabem, a quarta temporada será a última da série. Isso é bom, pois, por tratar-se de uma ótima série de comédia, com um ótimo enredo, poderia ficar cansativo se fosse mais prolongada. Entretanto, é claro que os fãs sempre querem mais.

O enredo da série trata da vida após a morte das pessoas. Segundo a série, as pessoas que forem boas durante seu período na Terra vão para o Lugar Bom. Aquelas que não atingirem a quantidade correta de coisas boas vão para o Lugar Mal.

A quarta temporada da série estreia no dia 26 de setembro nos EUA, segundo a Variety. Entretanto, no Brasil a data de estreia ainda não foi divulgada.

E pensando na nova temporada, trago para vocês algumas das melhores curiosidades sobre The Good Place. Então, vamos lá!

As Melhores Curiosidades de The Good Place

The Good Place

  • Durante a série, os personagens estão constantemente comendo Frozen Yogurt, não é? O próprio Michael vive se vangloriando pelo doce. Mas você sabia que na verdade o elenco está comendo purê de batatas? Interessante, não é?
  • Segundo o criador, Michael Schur, a série é inspirada nas produções de Damon Lindelof, criador de Lost e Leftovers. Michael afirma ter se inspirado nas duas, escrever o enredo e levar para Lindelof que deu algumas dicas para ele.

  • A personagem Tahani Al-Jamil é a primeira personagem que Jameela Jamil vive em uma série ou filme. Até então sua carreira era como apresentadora de programas de TV.
  • As únicas pessoas do elenco que sabiam o plot twist do final eram Ted Danson (Michael) e Kristen Bell (Eleanor).

  • As aulas de ética que Chidi dá a Eleanor podem não surtir muito efeito na personagem. Entretanto, Bell afirma que ficou muito interessada nos assuntos, passou a ler e hoje faz citações dos autores em conversas pessoais.
  • Você sabia que naquele grande restaurante de The Good Place o único prato servido a você é o seu favorito? Será que você enjoaria?
  • Todos os personagens que aparecem no Lugar Ruim estão sempre utilizando seus celulares.
  • Kristen Bell é a dubladora da Anna de Frozen da Disney, sabia?

  • A lógica dos pontos para ir para o lugar bom ou ruim é vivida pelo próprio criador Michael Schur. Ele afirma que quando vê alguém fazendo algo que desaprova pensa algo como “acabou de perder tantos pontos”. O mesmo vale para coisas que considera boas.

E essas foram algumas das melhores curiosidades sobre The Good Place!

Mas e você? Curtiu essas curiosidades de The Good Place? Alguma outra que você saiba? Então comenta! 😀
Comentários
Carregando...