Monstro do Pântano teria três temporadas!

A série do Monstro do Pântano estreou no DC Universe, serviço de streaming da DC recentemente. A produção já conta com dois episódios lançados, entretanto, seu cancelamento já foi anunciado. Os 10 episódios serão exibidos normalmente, mas a série não será continuada. Para saber mais sobre isto, continue lendo ou clique aqui para conferir com detalhes.

Pois bem, após o cancelamento, o portal Business Inside fez uma matéria afirmando que Monstro do Pântano, originalmente, teria três temporadas. O site consultou um dos produtores da série, que não se identificou. O produtor afirmou o seguinte: “O cancelamento foi uma surpresa. Íamos continuar, o set todo estava montado.”

Alguns fãs ainda alimentam esperanças de que a série seja continuada, ou seja, que a Warner mude de ideia. Mas precisamos esperar para ver.

Monstro do Pântano

Mais sobre o cancelamento de Monstro do Pântano!

Apenas com o primeiro episódio, a série agradou todo o público. A nota da série no Rotten Tomatoes é de 91%, e isso, repito, apenas com o PRIMEIRO episódio. Neste momento você deve estar se perguntando “Mas… se a série foi um sucesso, por que foi cancelada?” E eu vou explicar isso a você agora mesmo.

A DC Entertainment possui um contrato com a Warner, que faz com que ambas possuam direitos sobre os personagens. É por isso, por exemplo, que os filmes da DC são lançados pela Warner Bros.. Devido a este compartilhamento, a Warner pode dar “pitaco” nas produções da DC. E antes mesmo da série ser lançada, a Warner já tinha feito com que a DC regravasse o final de Monstro do Pântano, para diminuir a quantidade de episódios. Inicialmente a série teria 13 episódios, mas, com a regravação, tornaram-se 10. E, após o lançamento do primeiro episódio, o cancelamento foi anunciado.

Monstro do Pântano

O Monstro do Pântano é um personagem criado em 1971 por Len Wein. A ideia era boa, contudo, apenas atingiu o público no ano de 1984, com a nova roupagem feita por Alan Moore. Na história, o cientista Alec Holland desenvolve uma fórmula que poderia resolver o problema da fome no mundo por meio da bio-restauração. Só que ele acaba sofrendo uma atentado e sua fórmula é derrubada sobre ele que cai em um pântano. Devido a isto ele torna-se um ser monstruoso que deseja encontrar sua humanidade.

Mas e você? Queria mais de O Monstro do Pântano? Qual sua reação ao descobrir sobre o cancelamento? Queremos saber, então comenta! 😀

Comentários
Carregando...