Batwoman ganha novo teaser!

Como todos devem saber, o serviço de streaming da DC está de vento em poupa. Diversas séries novas estão conquistando a galera. Dentre elas, podemos citar Titãs, Doom Patrol, Monstro do Pântano. Mas não podemos esquecer de onde vieram as primeiras grandes séries da DC Comics.  O canal CW trouxe diversos personagens para o que eles chamam de Arrowverse. O nome se deve ao fato de tudo ter tido início com Arrow. Mas outros personagens também são importantes nesse universo como Flash, os personagens de Legends of Tomorrow, entre ourtos. E agora uma nova personagem ingressa neste mundo: a Batwoman.

Há um pouco mais de um mês pudemos vislumbrar o primeiro teaser oficial da série.  Batwoman vem com toda a força para integrar o grupo de heróis que fazem parte do Arrowverse. Uma dupla de peso para a linda e querida Supergirl. Muitos fãs das séries da CW já estão bastante empolgados com a série. Isso porque referências ao mundo do Batman, nestas séries, sempre foi bastante escasso. Mas chega de enrolação e confira o teaser agora!

https://youtu.be/PWNUTTPGKwQ

Mais sobre a Batwoman!

David Nutter, que dirigiu o Casamento Vermelho em Game of Thrones, será o responsável pelo piloto da série. Ele já havia participado de séries do Arrowverso. Um exemplo de participação dele foi o primeiro episódio do velocista, Flash.

Na história, a Batwoman é o alterego de Kate Kane, que surgiu nos quadrinhos em 1956. Ela literalmente é realmente um Batman feminino. Isso porque, assim como o Morcegão ela possui um senso de justiça para espalhar por Gotham. Mas enquanto faz isto, precisa enfrentar seus demônios internos.

A série estreia no segundo semestre ainda deste ano.

Sobre o Arrowverse

Para muitos o universo construído pela CW com Flash, Arrow, Supergirl, Legends of Tomorrow e afins é fantástico. O público geral que acompanha as séries acha incrível poder ver o Flash ao lado do Arqueiro Verde e da Supergirl. Mas, enquanto todos nós nos empolgamos com todas as cenas de tirar o fôlego, os atores parecem não curtir muito. Bom, pelo menos é o que parece pela afirmação de David Ramsey. Segundo ele, os crossovers do Arrowverse são um pesadelo: “Em termos logísticos é um pesadelo, e a cada ano eles juram que nunca mais vão fazer. E eles sempre fazem”.

É de se imaginar que seja mesmo, afinal de contas, unir todas as histórias em um destino único além de conseguir unir todo o elenco e não se perder nas gravações deve ser meio complicado.

Confira as melhores curiosidades de Arrow e fique por dentro do Arrowverso!

Mas e você? O que achou do novo teaser de Batwoman? Está ansioso? Então comenta! 😀
Comentários
Carregando...