Camp Cretaceous será animação de Jurassic World

Jurassic World está em sua melhor fase nos cinemas! A franquia já possui dois filmes e está prestes a ganhar seu terceiro. Mas se você acha que as novidades param por aí, está muito enganado! Isso porque a Netflix acaba de anunciar uma nova série animada baseada na franquia. Seu nome é Jurassic World: Camp Cretaceous. Ela será produzida pela DreamWorks e distribuída pela Netflix.

Camp Cretaceous já começa com nomes de peso em sua produção executiva! Isso porque o próprio Steven Spielberg será um dos produtores executivos da série. Junto dele estão Frank Marshall, Colin Trevorrow, Scott Kreamer e Lane Lueras.

Segundo informações, na série acompanharemos um grupo de seis adolescentes que ficam presos em Isla Nubla. Eles ficaram lá devido a um caos criado pelos dinossauros da ilha. O objetivo dos seis jovens agora é apenas um: a sobrevivência! Com certeza uma série que poderá agradar crianças e adultos, como os próprios filmes do Spielberg, está chegando!

Jurassic World / Camp Crestaceous

Mais sobre a franquia Jurassic World

Jurassic World estreou em 2015 como um revival da franquia Jurassic Park. Seu primeiro filme já trazia Bryce Dallas Howard e Chris Pratt como protagonistas. O filme foi um verdadeiro sucesso, mas a franquia se consolidou oficialmente após o segundo filme.

Jurassic World: Reino Ameaçado foi um sucesso nos cinemas, e se você não assistiu, fica a dica! =D Já temos uma crítica do filme aqui no Minha Série Favorita, escrita por mim, e você pode clicar aqui para lê-la. (Mas não se preocupe, pois não existem spoilers no post). Para se ter uma noção do sucesso de Reino Ameaçado, o filme bateu mais de U$ 1 bilhão de dólares em bilheteria mundial. Para ser mais exato, o filme teve U$ 1,309 bilhão de dólares de arrecadação mundial.

Jurassic World Reino Ameaçado se passa três anos após os acontecimentos do primeiro. A ilha Nublar está desativada, mas os seres pré-históricos ainda vivem por lá soltos na floresta. O problema é que um vulcão presente no local está prestes a entrar em erupção e isso dizimaria toda a população de dinossauros mais uma vez. Isso gera um questionamento moral entre a população humana: devemos deixá-los morrer ou cuidá-los, para que prosperem? E se prosperarem, como podemos garantir que a preservação deles não será a nossa extinção?

Jurassic World 3 ainda não possui subtítulo e estreia em 11 de junho de 2021. Mas Jurassic World: Camp Cretaceous estreará já em 2020. Contudo, ainda não se tem informações exatas do período.

Mas e você? O que achou da novidade? Camp Cretaceous te animou? Então comenta aí! 😀

Comentários
Carregando...