Caverna do Dragão

Caverna do Dragão NÃO vai ganhar live-action

Caverna do Dragão foi um desenho que marcou muito a infância das crianças dos anos 80, 90 e até 2000. A série animada nunca chegou a ganhar um verdadeiro desfecho gravado. Entretanto, o roteiro do episódio final, nunca realizado, foi divulgado e a partir dele foi criada uma HQ chamada Caverna do Dragão Réquiem. Desde então por diversas vezes saíram notícias afirmando que a franquia ganharia um live-action. Mas todas se mostraram falsas. Até que recentemente uma nova notícia foi divulgada em diversos meios devido a supostas imagens vazadas do “filme”. Então, confere primeiro aí o poster “vazado”.

Mas o que poucos sabiam e, enfim, foi divulgado, é que tudo não passava de um comercial para uma marca de veículos. Pois é, a Renault contratou alguns portais e influenciadores da cultura pop para falar sobre as imagens do live-action. Mas, na verdade, as imagens faziam parte do novo comercial da empresa para homenagear a animação Caverna do Dragão.

Após ser divulgado isto, diversos fãs mostraram-se incomodados com o fato.

https://twitter.com/frannncieli/status/1128802205212053504

Pois é, amigos, ainda não chegou a hora de vermos um live-action de Caverna do Dragão.

Essa animação pode não ganhar live-action ainda. Mas a franquia Matrix vai ganhar seu quarto filme!

Mas comenta aí! Você viu as imagens divulgadas? Acreditou nas imagens? Então comenta aí! 😀
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.