Michael Rooker pode estar em Esquadrão Suicida

James Gunn, após a enorme polêmica em que se envolveu, foi demitido da Disney e, por consequência, da Marvel Studios. Mas a carreira dele não foi por água abaixo devido a isto. Isso porque a DC Entertainment, juntamente com a Warner, contratou o cineasta logo em seguida. Gunn assinou com a Warner para dirigir o segundo filme de Esquadrão Suicida. A intenção é realizar um reboot do primeiro filme, já que o longa foi tão criticado. E com Gunn dirigindo o novo Esquadrão Suicida, ele leva com ele um de seus atores mais competentes: Michael Rooker.

Pois é, boa parte do elenco já foi informada, mas agora surgiram especulações de que Michael Rooker pode viver o Tubarão-Rei no novo filme de Gunn com a DC Comics. Rooker viveu Yondu na franquia Guardiões da Galáxia, produzida e dirigida por Gunn. O personagem é um dos mais queridos pelos fãs e, por isso, tanto Gunn quanto Rooker merecem créditos pelo ótimo trabalho.

Além de Michael Rooker, o novo Esquadrão Suicida terá: John Cena como o Pacificador; Idris Elba como um personagem ainda não revelado, mas que muitos apostam como o Pistoleiro. Mas mesmo trazendo novos personagens, o longa trará Margot Robbie de volta como Arlequina e Viola Davis como Amanda Waller.

Saiba mais sobre James Gunn em Esquadrão Suicida e Guardiões da Galáxia.

Mas e você? O que acha dessa nova parceria de James Gunn e Michael Rooker? Gostou? Então, comenta aí! 😀
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar