James Cameron parabeniza Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato tem quebrado vários recordes do cinema. O filme bateu mais de um bilhão de dólares mundial em apenas um final de semana. Isso é histórico. Mas é claro que após mais de dez anos construindo esse universo incrível, o mundo inteiro iria querer saber o desfecho de toda essa fase da Marvel. O filme atualmente conta com a segunda maior bilheteria mundial da história do cinema, superando Titanic. Diante disso, o diretor do filme, James Cameron, se viu obrigado a parabenizar Ultimato.

Em carta aberta divulgada em seu twitter oficial, Cameron escreve: “Um icebergue naufragou o verdadeiro Titanic. Precisou dos Vingadores para naufragar o meu Titanic”. Mas se você acha que ele é só amores pelos filmes, está um pouco enganado. Apesar de se mostrar um grande admirador dos filmes da empresa, aproveitou para ter um momento “sincerão”. James Cameron afirmou:

“Eu espero que as pessoas comecem a enjoar dos Vingadores em breve. Não é como se eu não amasse os filmes… é só que existem outras histórias pra se contar a não ser a destes homens sem família que fazem coisas que desafiam a morte por duas horas enquanto destroem cidades.”

Bilheteria de Vingadores

Cameron é diretor da atual maior bilheteria da história dos cinemas, ganhando de Vingadores: Ultimato. Eu estou falando da bilheteria de Avatar. O filme foi o primeiro filme 3D nos cinemas, o que explica sua grande bilheteria. Mas Ultimato está pertinho de superar este outro sucesso de James.

Você sabe o que é um filme Blockbuster? Não? Então confere aqui!

Mas comenta aí a sua opinião sobre Vingadores: Ultimato superar Titanic! Acha que também supera Avatar, também de James Cameron? Então comenta! 😀
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar