Thor teria luta consigo mesmo em Ultimato

Vingadores: Ultimato trouxe muitas cenas épicas para nós fãs da franquia da Marvel. Além disso, um desfecho eletrizante nos foi entregue. Isso é muito satisfatório para fãs que acompanharam por mais de uma década o construir dessa história. [SPOILERS A PARTIR DAQUI!] No filme, quando os personagens começam a voltar no tempo para buscar as joias, temos uma das melhores cenas do filme. Capitão América x Capitão América. Foi muito divertido, não é? E se eu te disser que o Thor teria uma cena do mesmo estilo? Mas infelizmente ela foi cortada!

Durante uma entrevista para o podcast Happy Sad Confused, Joe e Anthony Russo falaram sobre a tal cena. Ela aconteceria exatamente quando você está pensando. No momento em que Thor volta para Asgard no período de Thor – Mundo Sombrio.  Os dois deuses do trovão iriam se encontrar. “Não sei porque tiramos essa cena. Mas acho que no final gostamos mais de ver o Capitão contra o Capitão”. Essas foram as palavras de Joe Russo.

Vingadores Ultimato continua a história iniciada por Guerra Infinita. Além disso o longa traz o fim de uma grande história da Marvel nos cinemas e o início de uma nova. Perderemos, sim, alguns heróis neste filme, mas os novos ainda ficarão e nos brindarão com novas grandes histórias.

Vingadores: Ultimato é um dos filmes mais bem classificados no IMDB.

Mas o que você achou de saber sobre essa cena? Gostaria de tê-la visto no filme? Então comenta! 😀

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar