HBO brinca sobre o copo de café em cena

Nos últimos dias muita gente está sobre o copo de café que apareceu no quarto episódio da última temporada de Game of Thrones. Mas por um tempo a produtora HBO ainda não havia se pronunciado. Obviamente aquilo tratava-se de um erro, mas era necessária uma explicação dos produtores ou da emissora sobre o fato. Foi quando a HBO muito esperta postou em seu Twitter uma brincadeira sobre o copo de café. Então, confere aí o post!

“Novidades de Winterfell. O café que apareceu no episódio foi um erro. Na verdade, a Daenerys tinha pedido um chá de ervas.”

Mas se você queria uma explicação melhor sobre o copo, eu tenho para você. Mesmo que a HBO não tenha dito detalhes, o diretor de arte do episódio falou sobre em entrevista para a Variety. “Nós normalmente somos muito cuidadosos para que isso não aconteça. A gravação foi muito dura e exaustiva, e é provável que após um processo bastante cansativo do episódio três, isso passou batido pela equipe que estava exausta.”, explicou Hauke Richter.

Além de explicar o erro, Ritcher também afirmou não se tratar de um copo da Starbucks, como todos achávamos. Na verdade, tratava-se de um copo de uma cafeteria local da cidade de Banbridge, Irlanda do Norte, onde o episódio foi gravado.

Você gosta de café? Então quem sabe uma Caneca para Presente? Conheça a CanecaPOP e divirta-se!

Falando em erros, confira o erro de George R. R. Martin em As Crônicas de Gelo e Fogo.

Mas o que você achou da gafe em Game of Thrones? E o que achou do modo como a HBO abordou o assunto. Então comenta aí que a gente quer saber! 😀

Comentários
Carregando...