Chris Evans diz não gostar do uniforme de Capitão América

Vingadores Ultimato marcou o fim de uma era no Universo Cinematográfico Marvel. Mas isso não foi a única coisa que o filme finalizou. [ATENÇÃO! SPOILERS DE ULTIMATO!] Como vimos no filme, o longa também encerra o período de Steve Rogers como o Capitão América. Mas isso quer dizer que não teremos mais o Cap? Não, porque o manto foi passado para o Sam, o Falcão. O contrato de Chris Evans com a Marvel foi finalizado mas é claro que ele sempre vai guardar um grande carinho por seu personagem. Pelo personagem, porém não pelo uniforme.

Se você assistiu Ultimato lembra que em determinado momento eles retornam à batalha de Nova Iorque. Nela surgem algumas piadas com a roupa do Capitão na época. Principalmente citando a bunda de Steve (haha). E em entrevista ao LA Post, Chris Evans falou que nunca curtiu aquele uniforme:

“Eu acho que é a cor, mas também porque as orelhas dele ficavam cobertas. Quando ele veste o capacete, ele fica com uns voluminhos da Princesa Leia em cima das orelhas, e isso faz perder toda a seriedade. Você normalmente não pensaria que as orelhas são parte importante de um uniforme, mas elas equilibram tudo de um jeito que, se estiveram erradas, faz você parecer idiota. Então a piada foi um pouco metalinguística, é um jeito de pensar como ele era antes e como ele estava naquele momento.”

Vingadores: Ultimato é um dos filmes mais bem classificados no IMDB.

Mas o que você achou sobre a opinião de Evans? A gente quer saber! Então comenta aí! 😀
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar